terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Capitulo 11

Eu Ele riu e disse:
Júnior: uma hora isso ia acontecer né?! Mas relaxa, não vai acontecer nada com você nem com seu trabalho
Laura: eu sei. fico preocupada com você e suas fãs vão querer me matar -rimos e ele me beijou sem dizer mais nada.
Laura: acho que me apeguei em você mais que devia.
Júnior: você acha isso por enquanto.
Laura: é? Por quê? -ri
Júnior: deixa quieto -riu e eu apertei as bochechas dele- vou-me embora.
Laura: ah não, já? 
Júnior: eu queria ficar mais, muitooo mais -disse me abraçando- mas eu tenho uma reunião daqui a pouco.
Laura: tá né, fazer o que! Te vejo domingo então?!
Júnior: com toda certeza do mundo -me deu um selinho- vai amanhã cedo pra São Paulo?
Laura: sim, o voo é à tarde 
Júnior: agora você poderia se disponibilizar a me levar até a porta? -riu
Laura: vamos meu denguinho -disse abraçando ele, levantamos, ele pegou as coisas dele e eu levei ele até a porta, ficamos nos beijando, e nossa, eu não queria que ele fosse embora, parece que eu não vou ver mais ele, sabe?!
Júnior: se cuida tá?! -passou a mão no meu cabelo e eu só concordei com a cabeça, ele pegou o elevador e eu entrei, peguei o celular e liguei pra minha mãe

Laura: helloooo 
Mãe: ta animada é?
Laura: to mãe, vou ver vocês amanhã né! Matar a saudade!
Mãe: até que enfim né, parece que foi um ano -riu
Laura: sempre exagerada né mãe -ri
Mãe: só um pouquinhooo
Laura: tá mãe, amanhã a gente se fala, você pode me busar no aeroporto?
Mãe: claro ne filha, quando você chegar me liga
Laura: ta bom mãe, beijo, te amo!
Mãe: beijo, se cuida minha filha, te amo! 
Desliguei, entrei no whatsapp pra falar com a Rafa

Laura: quero te ver, vou ir embora amanhaaaa!!
Ela respondeu cinco minutos depois
Rafa: veeemm aqui em casa! As meninas estão aqui!
Laura: sacanagem issoooo hahahaha eu que vou embora e ainda tenho que ir ai pra me despedir?
Rafa: veeemmm! Por favor ! Hahahah
Laura: tá! To indo! Sou boazinha! 
Rafa: eeeeee!!!! Até daqui a pouco então!
Não respondi ela mais, tomei um banho pra refrescar, peguei meu celular e coloquei um dinheiro no bolso! Nem vou levar bolsa, vou ficar lá só um pouquinho mesmo, deixei um bilhete pra Giovana avisando que fui na Rafa rapidinho me despedir das meninas, desci e peguei um táxi ate a casa da Rafa... Cheguei lá, o porteiro do condomínio disse que minha entrada já estava liberada, fui até a casa da Rafa, toquei a companhia do portão e abriram rapidinho, já que é automático. Entrei, não tinha ninguém no quintal, fui na sala e elas estavam lá: Marcela, Júlia, Laila, Tayna, Rafa e tia Nadine, cumprimentei todas e sentei no sofá
Rafa: pensamos que você ainda estava no almoço -riu
Laura: palhaça -ri- eu só vim me despedir de vocês mesmo! 
Tia nadine: fica um pouco ai, ainda são 4:30.
Júlia: fica Laaaa
Laura: ta bom, vou ficar
Tia nadine: vou fazer um lanchinho pra vocês 
Tayna: arrasou tia! 
Ficamos conversando, a tia veio com o lanche, comemos alí no sofá mesmo. 
Laura: tia... Ta uma de-li-cia
Quando ela ia abrir a boca pra dizer alguma coisa, chega o Júnior com o pai dele cantando
Júnior: senhoras e senhores, chegamos -imitou o Marcos Mion- quanta gente feia na minha casa -riu
Rafa: falou o lindão
Júnior: qual foi Rafa -rimos, o tio Neymar falou com todo mundo, o Jú também e falou no meu ouvido "amei chegar e ver você aqui", eu dei um sorriso e ele foi pra cozinha com o Tio Neymar e tia Nadine
Marcela: vamos assistir um filminho gente?
Tayna: partiuuu
Escolhemos um filme de comédia lá, sentei num sofá com a Rafa, as meninas sentaram no tapete, porque, te falar... Esse tapete realmente é maravilhoso, parece até cama hahaha, a Rafa chamou o povo na cozinha pra assistir o filme também, mas só veio o Jú com o tio Neymar, que sentaram no outro sofá.. ficamos assistindo o filme, legal até, o filme acabou, olhei no relógio e eram 6:49, resolvi ir embora, porque né.. tenho que arrumar a mala e tals.
Laura: bom gente, já vou indo!
tio neymar: já?
Laura: sim! mas antes quero dizer uma coisa, eu amei muito conhecer vocês, foi maravilhoso esses meus dias aqui, espero ter mais e mais -dei um sorriso de lado- e agora quero que vocês vão me visitar em.
Marcela: com certeza, ver vários gatinhos -rimos
Rafa: nós amamos te conhecer também La, você é muito parecida comigo! quero do meu lado pra SEEEMPRE -levantou e me deu um abraço-
Júlia: domingo eu to no Rio, vamos quebrar tudo 
laura: com certeza. -ri
júnior: vão quebrar nada não ou.
tayna: iiih, sai pra lá juninho -riu
laura: papo tá bom mas to partindo pessoal 
marcela: não quer que a gente te leva de carro?
laura: precisa não Ma, pego um taxi e rapidinho tô em casa.
rafa: tá bom então gatinha, vai com Deus tá?!
falei e abracei todo mundo.
júnior: será que eu posso levar você ao menos até o portão? -disse abusado
laura: achei que você já estava até do meu lado -rimos- tchau gente, até domingo..
Tayna: até gatinha.
Júlia: nooix
Nem escutei as outras falarem algo e já tinha saído, eu e o Jú fomos caminhando até o portão da casa dele conversando, chegamos lá e eu fui me despedir dele direito né hahaha 
Júnior: por que não me falou que ia vir pra cá? 
Laura: eu liguei pra Rafa pra me despedir e ela me chamou pra vir aqui.
Júnior: ata, depois entra no meu instagram e vê a foto que eu postei -riu
Laura: o que em Júnior?
Júnior: entra e olha lá 
Laura: tá, depois eu vejo
Júnior: tem certeza que não quer uma carona?
Laura: não precisa jú, você tem mais o que fazer! Eu pego um taxi e rapidinho estou lá
Júnior: tá bom então, mas não sai daqui sem o meu beijo -ri, abracei ele bem forte e dei um selinho nele- eu disse BEIJO -segurou na minha nuca e me beijou, eu ri depois-
Laura: até depois de amanhã!
Júnior: até -me deu um beijo no rosto 
Saí do condomínio, fiquei esperando um taxi passar, o que levou uns 3 minutos, entrei no carro, paguei, peguei o celular e fui olhar a tal foto que o Jú disse e estava assim:

@neymarjr: filminho com as madames! 


@laguimaraes: QUE ISSO? como eu não vi?! hahaha você e o tio são demais!
Bom, não demorou muito e eu já estava em casa, fiquei um pouquinho na sala conversando com a Gio, subi, arrumei minhas coisas, coloquei na mala tudo direitinho, tomei um banho, deitei na cama e apaguei zzz.
Acordei no outro dia bem cedinho, a Gio e o Gil me levaram até São Paulo, ficaram no aeroporto esperando o voo comigo, me despedi deles, que disseram que em duas semanas vão para o Rio (...) O voo foi bem tranquilo, quando eu estava chegando, mandei uma sms pra minha mãe, que quando cheguei, ela estava lá, fui rapidamente da um abraço forte nela.
Laura: que saudade, meu Deus -abraçando ela forte
Ficamos lá se abraçando e matando a saudade, entramos no carro, e fomos pra casa. Como eu estava com saudades, minha casa, meu Rio, entrei, meu pai estava na sala lendo jornal, sentei do lado dele e fiquei conversando com eles, colocando o papo em dia.. Subi, deixei as coisas lá, depois eu arrumo!  Fiquei olhando da janela do meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem no whats pra gio
Laura: já cheguei em casa amiga irmã! Cheguei super bem ! Obrigada por esses últimos dias maravilhosos! gostei tanto que agora você vai ter que me aguentar mais vezes ai hahahah beijos! Amo vc !! ❤️
Fiquei olhando pro teto e lembrando de tudo que vivi com eles... Acabei pegando no sono, sim, sem tomar banho, sem tirar sapato nem nada! 
Acordei com meu celular tocando e era o Jú.
Laura: oi gatinho, me manda seu zap zap? -rimos
Junior: que ousadia, chegou bem?
Laura: graças a Deus e acabei de acordar 
Júnior: já chegou dormindo é? Bem você -riu
Laura: tava meia lerdinha, acabei deitando na cama e dormindo.
Júnior: sei -riu- mas só liguei pra saber se você chegou bem mesmo
Laura: e você, tá bem?
Júnior: to bem, to indo pra concentração agora
Laura: ata, bom jogo pra você amanhã viu
Júnior: valeu minha pinpolha -riu- vou desligar, chegamos já
Laura: tá bom, beijo
Júnior: beijo
Desligamos, peguei uma roupinha leve, fui pro banheiro, tomei um banho, desci e minha mãe estava deitada no sofá assistindo tv.
Laura: vida boa em 
Mãe: pois é, to descansado aqui, pra depois ir pro restaurante
Laura: ata, vou lá jantar hoje, vou ver se chamo a Nati.
Mãe: vai sim! estamos em cardápio de verão
Dei um sorriso, deitei do lado dela, mandei mesagem pra Nati chamando ela pra poder ir jantar comigo, ela aceitou! eu e minha mãe ficamos assistindo tv, olhei no relógio e já era 19:58, subi, tomei mais um banho, coloquei a roupa, fiz um babyliss basico, uma maquiagem bem básica, desci, minha mãe já estava na sala pronto! acho que demorei um pouquinho hahaham, fomos pro meu carro, vamos buscar a Nati na casa dela ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Genteeeee, desculpa! Desculpa mesmo! O capítulo ficou pequeno e ficou uma bosta! É que estava sem tempo e sem criatividade! mas no próximo vou fazer bem grandão e festa+emoções hahahahahahaha bjs

5 comentários: