terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Capítulo 13

Saímos no Mc, fomos para os carros, agora no meu vai eu, Jú e o Jota, porque eles vão ficar em um hotel e as meninas vão dormir na casa da Júlia. Júnior pediu pra dirigir e eu deixei, ele disse que eu estava cansada. Jota sentou atrás e lá vamos nós a caminho do hotel.. Júnior parou o carro frente a um hotel, bem luxuoso por sinal, desligou o carro e nós três descemos.
Jota: Bom, vou subir porque eu to morto! preciso tomar um banho e apagar, boa noite pra vocês ai
Demos tchau pra ele e ele entrou no hotel
Júnior: La, você ir dirigindo pra casa nao vai ser uma boa, vai que tu dorme no volante.
Laura: eu to bem, jú. Eu vou ir certinha -ri
Júnior: não acha melhor ficar em um quarto ai no hotel?
Laura: não posso, amanhã eu tenho que ir pro projac cedinho.
Júnior: aé, verdade. Então você vai certinha, viu?!
Laura: pode deixar -ri- vai ficar no Rio até que dia?
Júnior: até terça
Laura: só? poxa -abracei ele
Júnior: é.. mas amanhã te vejo que horas? preciso pedir sua mão em namoro pro seus pais né -deu um sorriso gostoso
Laura: não sei, você vai estar disponivel pra mim o dia todo? -ri
Júnior: todinho -me deu um selinho
Laura: então quando eu sair do projac eu te ligo, pode ser? ai a gente almoça juntos e depois vamos lá em casa.
Júnior: perfeito, fechou!
Laura: agora vou-me pra casa, tenho que dormir um cadinho que for ne
Júnior: verdade, eu também vou apagar
Laura: primeiro um baizinho né -rimos
Júnior: vou pensar no seu caso -rimos mais ainda- mentira, é claro que rola um banho
Laura: tá, agora vou indo -abracei ele e depois nos beijamos- a noite foi perfeita -disse no ouvido dele e o mesmo riu, entrei no carro, liguei, buzinei e dei partida, cheguei em casa rapidinho né, nao tinha congestionamento nenhum, estacionei o carro, antes de sair dele, mandei uma mensagem no whatsapp pro Jú, avisando que já tinha chegado, sai do carro, entrei em casa, tirei a sandália, deixei ali mesmo na sala, subi, fui direto pro meu banheiro, tomei um banho bem relaxante, sai, coloquei uma camisola bem fresquinha, liguei a tv, deitei na cama, fiquei tentando prestar atenção no que estava passando... mas minha atenção só estava virada á ELE!! Cara, agora eu namoro o JUNIOR... to nas nuvéns hahahaha, entre meus pensamentos, acabei dormindo, acordei no outro dia com o dispertador tocando, que saco.. Mas levantei animada, peguei minha roupa, entrei pro banheiro, tomei banho, escovei meus dentes, coloquei a roupa, fiz um make básico, desci, tomei café com meus pais, contei do Júnior, eles ficaram felizes, mas disse que era pra mim trazer ele em casa hahaha terminei de tomar café, peguei minha bolsa, chave, sai, e partiu, projac com a mãezinha hahahaha entrei, fiz os testes, não foi muito fácil não, te contar em... Eles disseram que depois entra em contato com a minha acessoria, saímos do projac, minha mãe foi dirigindo, eu liguei pro Júnior, ele tinha acabado de acordar hahaha fui com a minha mãe pra casa
pai: e ai, como foi lá? foi bem? passou? -olhamos uma pra outra e rimos
Laura: calma né pai, foi bem difícil, mas eu acho que fui bem! E é só uma participação, é pra fazer a protagonista quando era jovem.
pai: nossa, mas de qualquer forma, você vai ser uma protagonista, já é um ótimo começo
Laura: sem dúvidas! mas eu ainda nem passei né pai, vamos com calma. Agora eu vou subir, tomar um belo banho, que eu preciso sair 
mãe: hmm... já vai ne
Laura: é, vou encontrar o júnior, depois eu trago ele aqui, pode ser?
pai: fechado.
Subi, peguei uma roupa bem leve, porque o calor do Rio, vou te contar em... de matar! roupa, deitei na cama um pouco, liguei o ar, peguei o celular e entrei no twitter
@laguimaraes: oiii nenéns
@fasneymar: milagre você aqui em
@laguimaraes: @fasneymar pois é... tava com saudade disso! hhahaha
@andersoncastro: @laguimaraes sua linda! Camila mandou um bj kkkkkk disse q ja tá com sdd
@laguimaraes: @andersoncastro sua irmã é uma graça! me ama muito ela!! 
sai do twitter com o junior me ligando
laura: oi, ja ta pronto? já dispertou? -ri
junior: ahãm, vou te esperar aqui, tá?! ai você me avisa quando chegar que eu desço.
laura: tá bom, to indo estão
junior: beijo
laura: beijo.
Desliguei, calcei minha rasteirinha, desci, meus pais nao estavam na sala, peguei a chave do carro, sem bolsa mesmo, desci, entrei no carro, e coisas de 15 minutos eu ja estava frente ao hotel onde o Jú está hospedado, liguei pra ele avisando que ja tinha chegado, o mesmo desceu rapidinho e entrou no carro.
laura: que cheiroso esse meu namorado -riu
junior: tudo pra você -me deu um selinho que se transformou em um beijo
laura: let's go. Vamos pra onde?
junior: engraçado que a gente marca de sair e nunca marcamos pra onde né?! -rimos
laura: pois é -dei partida no carro- que tal almoçarmos em um restaurante frente a praia?
junior: fechado! mas com um belo ar condicionado, se nao ninguém aguenta
laura: é, verdade.
Fui dirigindo a um restaurante que eu sempre frequentava com os meus pais, fomos ouvindo musica, demoramos um pouco pra chegar, porque pegamos um trânsito.. mas chegamos hahaha estacionei o carro, saimos dele e o vapor quente já veio na cara hahaha entramos no restaurante, sentamos em uma mesa perto da janela de vidro, que dava visão a orla da praia da Barra, pedimos uma comida simples, porque eu não gosto de luxo, muito menos o Júnior hahaha ele pediu bife com fritas e eu, camarão com fritas hahaha, antes da comida chegar, ficamos conversando
junior: como você acha que foi no teste?
laura: eu acho que fui mais ou menos. Foi bem complicado.
junior: eita.. tomara que dê tudo certo.
laura: é, seja o que Deus quiser né. Tô bem tranquila. Quero curtir mais minhas férias
junior: as minhas estão chegando -riu
laura: aé? e tu vai viajar?
junior: to querendo! Quero ir pra Disney com o meu filho.
laura: ele vai amar.
junior: acho que ele vai ficar perdidinho olhando os bonecos
laura: ah, isso até você -rimos
junior pegou o celular dele e ficou mexendo
junior: deixa eu tirar uma foto sua
laura: não ju, to feia
junior: tá nada, tá linda, deixa vai
laura: pera então, deixa eu me arrumar
junior: olha -virou o celular e me mostrou a foto
laura: você pede pra tirar e ja tira -ri
junior: tá linda, vou postar
laura: não jú, tá louco? eu to horrivel nisso
junior: não tá nao minha princesa, você tá linda viu. Vou postar, pode?
laura: sabe que isso vai gerar muita repercusão né?!
junior: é pra rolar mesmo -riu- pra eles veram que meu coração tem dona -eu ri e ele me mandou um beijinho, ele ficou mexendo no celular, provavelmente postando e me mostrou.
junior: pronto, olha

@neymarjr:



















laura: jú, me fala a sensação de ter uma namorada tão bonita? -rimos
junior: não sei te responder, mas ter uma namorada que se acha é engraçado
laura: bobinho -rimos de novo
junior: chega mais pra ca, vem -coloquei a cadeira do lado da dele e sentei, dei um beijo no rosto dele
laura: cara, você é muito cheiroso, meu Deus
junior: cara não, amor. AMOR! -ri
laura: AMOR, você é muito cheiro.
junior: eu sei, meu amor -riu e me deu um selinho
laura: depois é eu que me acho ne.
a comida chegou e ai paramos de falar muito! Comemos mais e falamos menos.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sorrrryyyyy meninas! to super sem criatividade, bjs 

5 comentários: