domingo, 9 de novembro de 2014

Apresentação

Laura Guimarães, carioca, 19 anos e faz teatro. É uma menina super ligada em moda, solteira e divertida. Mora com seus pais no Rio e tem uma irmã que mora em Santos por causa do trabalho. Seu pai é dono de um restaurante, chamado Paris 6, que tem no Rio e em São Paulo. 





Giovana Guimarães, 23 anos, designer e fotógrafa nas horas vagas. Morava no Rio, mas se mudou pra Santos por causa do trabalho, e conheceu seu atual namorado, Gil Cebola.




Neymar Júnior 21, jogador de futebol, que atualmente joga no Santos FC. Adora balada, gosta de sair com os amigos, solteiro e é muito atacado pela mídia como "garanhão das baladas.













12 comentários:

  1. posta isso logo que eu já amei a aparesentação kkk s2

    ResponderExcluir
  2. Posta o próximo , amei a apresentação..

    pode indicar pra mim ?!

    sovocemefazsorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha posta o 1 logo que eu amei a apresentação kkkkkk Bjaao
    PS:O meu pensamento te segue njr aqui bjs

    ResponderExcluir
  4. indica o meu amor bjs http://always-with-you-njr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah eu amo imagines, ainda mais se for do Ney, com toda certeza vou acompanhar, quando for postar o primeiro capitulo avisa lá no meu blog? Obrigadaaa amr.
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo real hahaha bjo! Ja postei!

    ResponderExcluir