quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capitulo 3

Laura: claro que não. Eles são uns fofos
Giovana: verdade, Gil marcou comigo que vem buscar a gente as oito! 
Laura: e sao que horas ja? - Ela pegou o celular e viu a hora
Giovana: 18:49
Laura: eita... Entao ja vou lá em cima me arrumar e escolher uma roupa que comprei hoje
Giovana: o que vai ser difícil né, porque as peças são todas lindas -rimos
Subi, fiquei escolhendo a roupa, foi meio difícil, mas consegui hahaha. Tomei mais um banho pra refrescar, coloquei a roupa, peguei a bolsa, desci e a Gio ja estava lá na sala

Laura: se arrumou rapido em
Giovana: eu sou rápida querida
Laura: quem ve pensa -rimos e buzinaram la em baixo
Giovana: é o Gil, vamos - pegamos o elevador, descemos e fomos pro carro, Gil tava na frente, júnior dirigindo e eu, rafa e gio atrás. Cumprimentamos eles, fomos cantando músicas o caminho inteiro. Não demorou muito e chegamos, júnior deixou o carro para o carinha estacionar la e entramos. Bom, pedimos as comidas, a Rafa tirou uma foto e postou 

@rafaella: Melhor pedido da noite! @neymarjr @gioguimaraes @laguimaraes @gilcebola  



Comentários:

@userqualquer: sdv, troco likes na hora
@guustavo92: neeeeem chama
@njrmeu: que amor! Postem fotoooss
@lailastos: me excluiu é????
@needneymar: amo!

Júnior: Rafa, larga esse celular e bora comer
Rafa: relaxa ai
Júnior: tu ta muito viciada em menina! Vem, vamos tirar uma foto tudo mundo.

Tiramos a foto, o Júnior ficou mexendo no celular, provavelmente postando. Comemos, ficamos conversando um pouco.

Gil: quando tem jogo juninho? 
Junior: depois de amanha. Amanha ja vou ficar concentrado. 
Gil: iih, eu vou em. Vai ser jogão!
Rafa: eu vou também, claro -riu- vamos meninas? 
Gil: é amor, vamos
Giovana: por mim, claro! Amo jogo! Vamos Laura?
Laura: vou, amo futebol
Junior: ui arrasou! -rimos
Gil: vamos gente? 
Rachamos a conta, e estávamos saindo do restaurante... 
Rafa: vixe, paparazzi.
Continuamos andando, o Júnior deu um tchauzinho e entramos no carro rumo casa.

Rafa: meninas, vamos lá pra casa amanhã, vai algumas amigas minhas pra ficar na psicina, queria que vocês também fossem
Laura: vamoooos... Porque não quero ficar no tédio amanha -rimos
Giovana: mas voce nao ia mesmo! Comigo não têm tedio 
Laura: ha ha ha haha
Rafa: fechou entao? 
Giovana: fechado! 

Chegamos em frente á casa da gio

Laura: tchau gente, valeu pela noite em, amei! 
Júnior: flw laura, até o jogo.
Laura: até. Amanhã que horas rafa?
Rafa: as 11
Giovana: vamos. Tchau gente -deu selinho no Gil 
Gil: tchau lindezas

Saimos do carro e subimos.

Giovana: vou tomar um banho e vamos assistir um filme?
Laura: vamos, mas filme sem pipoca não dá! 
Giovana: é mesmo, você deu a ideia então você faz -rimos
Laura: tudo sobra pra mim ne, sapequinha. Vou ir tomar um banho e já venho
Giovana: ok - subi, tomei um banho, me troquei, peguei o celular, desci e a gio nao estava na sala, fui pra cozinha, comecei a fazer a pipoca e a gio apareceu.

Giovana: ui que linda você na cozinha -riu
Laura: você que vai ficar mais linda ainda lavando essa louça toda. 
Giovana: a qual é maninha
Laura: qual é nada, pronto... Trás o refri que to levando a pipoca.

Fui pra sala com a pipoca e logo ela veio com uma garrafa de coca e dois copos. 

Giovana: de terror né?
Laura: aaah não Gio, ta de graça né? Sabe que eu tenho medo.
Giovana: para de graça, é tudo mentira!! 
Laura: ok, vou assistir essa palhaçada 
Giovana: por isso que eu te amo, olha, comprei uns novos aqui - foi me amostrando alguns dvds que ela comprou, escolhemos 1, apagamos a luz e ficamos assistindo. Não preciso nem dizer que tampei o olho, gritei etc durante o filme né? Hahahaha
Terminou o filme, a gio foi lavar a louça, eu fiquei com ela lá, porque ela também estava com um pouco de medo kkk. Subi, abri o note, entrei no Twitter

@laguimaraes: oii pessoas lindas..
@laguimares: saudades dos amigos do Rio /:
@camilacastro: @laguimaraes MUITAS saudades! Voltaaaa quando?
@laguimaraes: @camilacastro ainda não sei amiga. Saudadessss

Entrei no Globo.com pra ler as noticias e tinha duas que me interessavam, estavam assim: 


Restaurante Paris 6 é eleito o melhor pelos famosos.

Fizemos uma pequena enquete com os famosos, que, elegeram o restaurante Paris 6, do empresário, e chefe de cozinha Ítalo Guimarães, o melhor restaurante do ano. A premiação é concedida anualmente pela revista nacional "Restaurant". O resultado da premiação foi uma grande surpresa para todos. Parabéns ao grande chefe Ítalo Guimarães e a todos os envolvidos nesse grande trabalho.



Fiquei muito feliz pelo meu pai, pensei em ligar pra ele, mas estava
tarde e deixei pra amanhã e fui abrir a outra notícia que dizia assim: 

Neymar janta em Santos, na compainha de irmã e amigos. 

Neymar jr, jantou hoje, em um restaurante japonês em Santos, SP. 
O craque do Santos FC estava acompanhado da irmã e de mais três amigos, entre eles, a atriz Laura Guimarães, que recentemente, estava em uma peça de teatro, onde rodou o Brasil inteiro. Todos deixaram o local por volta das 22:30 da noite e bastante sorridentes.

Saí do site, sem nem mesmo ver as fotos, dei tchau pra galerinha do twitter, desliguei o note, liguei a tv, daqui a pouco meu celular começou a apitar, peguei, olhei e tinham criado um novo grupo no whatsapp, so que esse era da galerinha de Santos. Eles estavam falando muito, e rápido. Até porque o grupo era novo. O nome do grupo era "#Toiss" , tinha várias pessoas, como Rafa, Gil, Gui, Júnior, Gio, Gustavo, Laila, Jota e outras pessoas que eu nao conhecia. decidi falar um pouquinho lá.

Laura: vai dormir genteeee hahahaha
Gustavo: dormir nada, to é na esteira
Rafa: credo gustavo kkk
Gil: isso ai Gustavão, o ritmo nao pode parar hahaha
Junior: ai cambada, já ta marcado lá que vcs vao pro meu camarote em hahaha
Gustavo: lá onde???
Júnior: no jogo depois de amanha mulecote
Um tal de Vitor falou no grupo
Vitor: nem chamaaaaa
Junior: partiu? Pode ir geral do grupo po! Geral fechamento hahahaah
Rafa: alguém tira o juninho do meu quarto pelo amor de Deuss???
Laura: kkkkk
Gil: joga pela janela!!
Júnior: qual foi Gil hahahaha
Laura: vou dormir gente, boa noite pra vcs! E vão dormir em hahaha bjs
Rafa: boa noiteeee amore! Vem amanha em!
Laura: vou sim!
Gil: boa noite cunhadinha
Júnior: dorme bem princesa!
Vitor: boa Peace Fingers Emoticon

Saí do whatsapp, deixei o celular de lado, e fui dormir...

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prontoooo! No próximo capítulo vamos conhecer a casa da Rafa, uhuuul 

3 comentários: