quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Capítulo 7

@laguimaraes: oiii, boa tardinha!!
@laguimaraes: não resisto a tentações, sapatos são o meu fraco! haahhaaha
@gilcebola: @laguimaraes: hmmmmm
@laguimaraes: @gilcebola: nada demais cunhadinho hahahaha
@sonhoneymar: @laguimaraes você é irmã da Giovana?
@laguimaraes: @sonhoneymar sim! aquela linda!
 @gilcebola: @laguimaraes quando sua irmã chegar, pede ela pra me ligar, flw doidona!
@laguimaraes: @gilcebola jaé maloqueiro.

Fiquei mais um pouquinho no twitter, entrei em alguns sites, blogs, etc, depois deixei o notbook de lado, olhei a hora, era 16:20, estava com um pouquinho de fome, desci, fiz um misto quente pra mim, comi, limpei tudo, fui pra sala, sentei no sofá, peguei meu cel e fui falar com o povo no whatsapp, falei com alguns amigos meu do Rio, que eu estava com muita saudade, depois falei com o povo do grupo.

Laura: tédioooo, como lidar?
Marcela: também to morrendo de tédio, scrr.
Gustavo: fala ai rapeize.
Larissa: hello!!!
Marcela: oi hahaha
Júnior: tédio tbmmm!! sem nada pra fazer aff
Laura: Júnior, tem uma coisa pra você aqui em casa hahahaha
Gustavo: hmmm
Júnior: o que??
Laura: vou falar lá no privado.
Júnior: ok
Fui na "janela" do jú, e ai fui contar a história:
Laura: fui dar um passeio hoje, lá estou eu, na sorveteria, até que chega uma menina, timida, pergunta se eu sou sua amiga, pediu pra tirar foto e perguntou se eu podia te entregar uma carta hahaha, eu peguei, a carta está aqui em casa! hahahaha
Júnior: nossa, essas minhas fãs são danadas hahahaha posso ir ai pegar depois?
Laura: claro! to disponivel o resto da tarde, beijo.
Júnior: ok, bjs.

Saí do celular, fiquei assistindo tv, acabei dormindo, ali, no sofá mesmo. Acordei com a minha irmã me chamando. 
Laura: ja chegou?
Giovana: "JÁ?" você sabe que horas são? Sao exatamente 19:49, você nao vai conseguir dormir a noite La.
Laura: eu dormi do nada, vou ir lavar o rosto e o Gil pediu pra você ligar pra ele.
Giovana: ta, vai lá, vou subir e tomar um banho
Fui no banheiro alí em baixo mesmo, lavei o rosto, escovei os dentes, quando eu estava saindo do banheiro, a compainha tocou, fui atender e era o júnior , meu cabelo ainda estava um pouco bagunçado
Junior: cheguei na hora errada? 
Laura: nao -cumprimentei ele com um abraço- eu estava dormindo, mas a Gio ja me acordou, entra -disse dando caminho pra ele passar.
Júnior: ata, mas o cabelo esta bonito até bagunçado -riu e sentou no sofá, fechei a porta e sentei no outro sofá 
Laura: para de ironia -passei a mão no cabelo , tentou arrumar e ele riu- vou la buscar a carta.
Júnior: ok - subi, peguei a carta, aproveitei pra dar uma arrumada no cabelo, desci e dei a carta pra ele- eu já ganhei uma carta enorme, devia ter uns  10 metros.
Laura: po, serio? E o que você fez com ela? Conseguiu ler tudo? -sentei do lado dele
Junior: pra ser sincero, não consegui ler tudo não, acho que li mais o menos uns 1 metro, eu dei a carta pro Big guardar! Eu tenho uma salinha so de presente de fãs.
Laura: nossa, que legal, acho bonito essas coisas de fã e ídolo.
Júnior: é, eu também, fico feliz por ter umas tão fofas! -dei um sorrisinho, voltei o meu olhar pra tv- Lá? 
Laura: oi? -olhei pra ele
Júnior: e a sua promessa? 
Laura: que promessa? -disse me fazendo de desentendida.
Júnior: deixa que eu te mostro - ele chegou perto de mim, e me beijou, correspondi, claro
Laura: pronto, agora não estou te devendo mais nada né?! -rimos- 
Júnior: talvezzz quem sabe -cantou
Laura: mas é muito fofo meu Deus -disse apertando as bochechas dele e dei um selinho. 
Júnior: e você é muito linda sabia? 
Laura: nao -rimos
Júnior: mas é, e muito.
Laura: obriga ju! Voce que é um lindo.
Júnior: to com fome, tem comida nessa casa não? -riu
Laura: pra ser sincera, não. Mas tem quebra galho, vai? -rimos
Júnior: bora jantar fora então?
Laura: não sei Jú, vai que tem um paparazzi lá ai sai na mídia assim: "Neymar Jr. janta com morena" -rimos
Júnior: vamos cara, não vai ter, e se tirar deixa o povo falar.
Laura: sei, depois as suas fãs vão querer me matar -rimos- mas eu aceito.
Júnior: uhul, partiu?
Laura: você acha que é assim? você ai todo arrumadão, bonito e cheiroso, deixa eu me arrumar também né.
Júnior: ok, só não demora muito, tá?!
Laura: eu nunca demoro -ri- vem, vamos lá em cima, ai você me espera - disse puxando a mão dele e subimos de mãos dadas, tipo casalzinho hahahaha, tá parei. Ele sentou na poltrona do meu quarto, eu peguei minha roupa, fui pro banheiro, tomei banho, coloquei a roupa, saí do banheiro e ele estava deitado na minha cama assistindo tv
Laura: muito ousado.
Júnior: desculpa -disse levantando- é que essa cama é muito macia, não resisti- eu ri
Laura: não, sem problemas. Eu estava brincando.
Júnior: brincalhona você né?! -rimos, ele veio em minha direção e me beijou.
Laura: vou fazer a maquiagem.
Júnior: não sei pra que, ja esta linda sem.
Laura: para Jú -eu ri.
Peguei a mala de maquiagem, fiz uma maquiagem simples, calcei meu sapato e estava pronta.
Laura: vamos? 
Júnior: demorou dois séculos, mas vamos -riu
Laura: demorou nada -abri a porta, fui no quarto da Gio mas ela não estava la, descemos e ela estava na sala.
Gio: nossa, como estão gatos, vão a onde, posso saber?
Laura: vamos jantar - fui em frente ao espelho e tirei uma foto- vamos Jú? 
Junior: vamos! 
Gio: cuida dela em juninho
Junior: pode deixar -riu, peguei a chave e saimos, descemos e fomos pro carro do Jú, colocamos o cinto e ele deu partida.
Junior: você esta linda - disse prestando atenção no trânsito
Laura: obrigada, você está sendo generoso! Vamos pra onde?
Junior: quer ir pra onde? 
Laura: qualquer lugar, pode ser qualquer um, sem luxo 
Júnior: ok -peguei meu celular e postei a foto que tirei ( é esse o look)

@laguimaraes: dinner 



Fiquei vendo os comentários ja que não tinha nada pra fazer.

@sla3012: sdv?
@doceneymar: gataaaa, manda um beijo quando ver o Neymar!
@larissasiloto: que lindaaaaaa
@userfemi: garota mimada! 
@gioguimaraes: cuidado! Ahahahaha

Parei de ver os comentários e parei de mexer no celular.
Laura: um fã clube seu pediu pra mim te mandar um beijo quando eu te visse.
Júnior: elas agora estão até no seu insta é?! -riu
Laura: é, pra você ver.
Junior: chegamos
Laura: nossa, que lugar bonito!
Júnior: né?! Eu amo aqui, vem -ele saiu do carro, eu sai também, fomos caminhando ate a porta do restaurante, chegamos la e ja veio um atendente falar com a gente.
Atendente: boa noite, sintam-se a vontede.
Laura: obrigada 
Júnior: obrigado ai, qual mesa? -olhou pra mim.
Laura: aquela -apontei- pode ser? 
Júnior: pode, vamos - fomos até a mesa, sentamos. Eu escolhi uma mesa mais escondidinha pra ter mais privacidade ne.
Júnior: o que você quer comer?
Laura: uma coisa bem leve.
Júnior: você se alimentou direitinho hoje?
Laura: eu tomei café Jú, só não almocei, mas estou otima.
Júnior: sei, tem que almoçar, bom, vou pedir leve pra você e pesada pra mim, ok?! -riu
Laura: fechou!  - ele chamou o garçom, fez o pedido e depois ficamos conversando- Jú, eu fui chamada pra fazer um teste pra estrear nas novelas, to um pouco insegura.
Júnior: ué, por que? é a sua oportunidade de mostrar o talento La.
Laura: to com um pouco de medo sabe? lá parece todos tão experiente.
Júnior: não fica pensando assim, pensa no seu potencial e faz o seu melhor, entrega nas mãos de Deus que Ele termina. -eu dei um sorriso, um sorriso super sincero, espontaneo, fiquei muito feliz com o que ele disse, me acalmou bastante, sério.
Laura: você é sempre assim?
Júnior: assim como? 
Laura: todo delicadinho, fofo.
Júnior: só com as pessoas que eu quero. -riu
Laura: ah, entendi -eu ri também, ficamos conversando mais um pouco, o jantar chegou, comemos numa calma, num clima maravilhoso, eu estava amando aquele jantar, comemos uma sobre-mesa, na hora de pagar, ele queria pagar tudo sozinho, mas insisti e rachamos a conta, voltamos ao caminho de casa, olhei no celular e era exatamente 22:30, fomos no caminho escutando música, não demorou nem 20 minutos e ele já estava com o carro parado na frente do prédio da Gio.
Laura: obrigada pela noite.
Júnior: eu que agradeço, foi maravilhosa na sua compainha -dei um sorriso de lado, abri a porta do carro-  ei
Laura: oi? -olhei pra ele
Júnior: queria um beijo seu.
Laura: tipo um beijo meu, mas no verbo passado, então você não quer mais? -disse olhando pra ele e fechando a porta do carro
Júnior: quero, quero muito, tipo agora. - eu sorri e o beijei, foi um beijo maravilho, e cara, como ele beija bem- você é maravilhosa. -olhei pra baixo e sorri, ele levantou meu queixo e me beijou de novo- Boa noite.
Laura: boa noite - abri a porta do carro de novo, sai, fiquei olhando ele saindo com o carro, ele buzinou, eu acenei e subi, a Gio estava na sala falando no celular, entrei ousada e ja disse:
Laura: quem é?
Gio: cadê a educação? -riu- é o Gil.
Laura: dá uma pausinha ai, preciso te contar uma novidade - ela pediu pro Gil esperar um pouquinho, sentei no sofá e ela me deu atenção- bom, minha mãe me ligou hoje
Gio: aconteceu alguma coisa? -disse me interrompendo.
Laura: não, ela só me ligou pra avisar que me ligaram perguntando se eu queria fazer um teste pra participar da nova novela da globo -disse fazendo pouco caso.
Gio: e você não está feliz??
Laura: SU-PER -soletrei
Gio: por isso saiu hoje pra jantar?
Laura: não, isso não foi premeditado e outra, a mãe te mandou um beijo.
Gio: ata, amanhã ligo pra ela.
Laura: tá, volta a falar ai com seu amor, vou tomar um banho e cair na cama, boa noite.
Gio: boa, bom sono!
Laura: valeu -peguei minha bolsa, subi, tomei um banho, coloquei um pijaminha leve, deitei na cama, não estava conseguindo dormir e milhões de coisas veio no meu pensamento, e o primeiro, Júnior. O beijo dele é super maravilhoso, ele é super maravilhoso, é legal estar ao lado dele, porque ele é muito divertido, consegue colocar qualquer pessoa pra cima, sabe?! Mas eu to com um pouco de medo, eu to me apegando, me envolvendo, to com medo dele não sentir a mesma coisa que eu estou sentindo, ele pode ter a mulher que ele quiser, quantas ele quiser, quando ele quiser, fiquei pensando nisso, isso ficou batucando minha cabeça e do nada, acabei dormindo. Acordei no outro dia com a Gio me pedindo um sapato emprestado, emprestei um a ela que tinha trazido do Rio, depois dormi mais um pouco, mas decidi despertar, mesmo sabendo que não ia ter nada pra mim fazer, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higiênes matinais, arrumei a cama, desci, tomei café e na porta da cozinha tinha um bilhete dizendo assim:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello! Não sei se tá ficando bom, mas eu estou fazendo o possível, ok?! Tô amando os comentários, e comentem sempre que puderem, ok?! beijo grande, amanhã tem mais. <3

2 comentários: