terça-feira, 11 de novembro de 2014

Capitulo 1

 Laura on

Nem acredito! estou tão feliz e realizada! Só de pensar que terminei mais um trabalho no teatro, e que foi um sucesso, já sai um sorriso bobo do meu rosto! Ainda mais sabendo que agora vem as férias hahaha.
Daqui a pouco tem a festa de encerramento e cá estou eu me arrumando pra festa. Escolhi um vestido meio simples saaaabe hahaha..
Bom, terminei de me arrumar e desci, meus pais estavam na sala. 

Laura: poxa gente, eu queria tanto que vocês fossem.
Pai: eu sei o quanto é importante pra você, mas a gente quer que você aproveite esse momento com seus parceiros de trabalho e amigos
Mãe: é filha, fica tranquila. A gente vai pro restaurante trabalhar um pouco -riu-
Laura: tá bom então, mas ó, eu vou chegar cedo porque amanhã eu vou cedo pra Santos.
Mãe: ta bom, só não bebe muito porque você está dirigindo em 
Laura: ok, beijos lindos 

Peguei minha chave e sai, entrei no carro e partiiiu ... Cheguei lá e tinha alguns paparazzis, dei uns tchauzinhos e entrei... Bom, foi muito boa a festa, não bebi, pois estava dirigindo né, mas eu me acabei. Dancei bastante e até chorei com o clipe que fizeram lá.

Alice: vou sentir muito sua falta Laurita 
Laura: epa epa, pode parando, a gente vai se ver sempre! E ai de você se esquecer de mim -rimos-
Alice: claro que não vou esquecer né, pode deixar que a gente marca qualquer dia pra ir naquele restaurante maravilhoso do seu pai
Laura: isso mesmo! Fechado 

Me despedi do pessoal e fui pra casa. Cheguei era umas 00:20, estava um silêncio em casa, provavelmente meus pais ja estavam dormindo. 
Subi, joguei as coisas longe, tirei o salto e fui tomar banho, coloquei meu pijama, coloquei meu celular pra dispertar as 8, já que meu voô é as 11 e fui dormir.

No outro dia, acordei com o despertador, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e desci pra tomar café e a paula tava lá (empregada) 

Laura: bom dia paulinhaaa
Paula: bom dia laurinha, animada é?
Laura: demais paula, e cade o povo dessa casa? 
Paula: foram dar um passeio na praia
Laura: essa hora da manhã? -disse sentando na mesa e cortando bolo- 
Paula: pois é, eles acordaram cedinho e foram, mas disseram que chegam antes de você sair. 
Laura: ata, menos mal -rimos, terminei de tomar o café e fui arrumar minha mala, ja que faço isso rapidinho! Troquei de roupa, já que tinha tomado banho agorinha, deitei na cama, peguei meu cel e mandei mensagem no whatsapp pra Gio:

To chegando em maninha, me aguarde hahahahaha Emoticon Blowing A Kiss

Ela respondeu rapidinho:

Chega logoooo vaca! To morrendo de saudade Facebook Heart SymbolFacebook Heart SymbolFacebook Heart Symbol

Nem falei mais nada, olhei a hora e era 10:03, peguei minha mala, desci e minha mãe estava lá

Laura: amém né, cade o meu pai?
Mãe: ele foi pra uma reunião agora filha, mas te mandou um beijo e desejou boa viagem. 
Laura: ata, po, vacilo em. Já to indo pro aeroporto, ia pedir pra ele me levar
Mãe: eu te levo
Laura: sério? Você nao tem nenhum compromisso?
Mãe: não filha! Vamos! 

Minha mãe me levou no aeroporto, cara, minha mãe é um amor. Me despedi dela, fiz o check in, e partiu Saaaantos. 
Cheguei em SP por volta de 11:50 (sim, é bem rapidinho de avião), peguei um taxi até Santos que me deixou em frente ao prédio onde minha irmã mora.. Ela já tinha deixado minha entrada liberada, então subi e toquei a compainha, ela me atendeu toda molhada e com a toalha enrolada no corpo. 

Giovana: neguinhaaaa que saudade -me abraçou toda cheia de sabão-
Laura: eu também, porque né, você esquece dos pobres
Entramos e sentei no sofá
Giovana: Lala, você sabe o quarto que você fica né?! Vou terminar o banho que daqui a pouco o Gil vai vir aqui. 
Laura: pode ficar tranquila, sei sim! -saiu-

Fui pro quarto onde eu sempre fico quando vou pra casa dela, coloquei a mala lá, deitei na cama e acabei dormindo... Mas não demorou muito e a Gio me chamando. 

Giovana: bora Laura, bora almoçar que aqui não tem esse negocio de dieta não.
Laura: caraca Gio, sao que horas? 
Giovana: quase duas da tarde.
Laura: nossa, nao sei porque eu dormi. É por causa da festa ontem.
Giovana: ta bom, to descendo, vamos logo -saiu-

Fui no banheiro, escovei os dentes e desci. Quando cheguei lá em baixo estava ela e o Gil na mesa. 

Laura: Gil, quanto tempo em -abraço- 
Gil: é ne, sua sumida.
Sentei na mesa e comecei a arrumar a comida pra mim.

Giovana: Laura, gil me chamou pra ir numa festinha na casa do amigo dele, Gui, vamos?
Laura: sei não em mana, conheço ninguém. 
Gil: vamos sim, é bom que você vai conhecer. 
Laura: ok, me convenceram. Vou ir. Mas é hoje?
Giovana: sim, vai ser legal.
Laura: vamos ver ne -rimos-

Almoçamos, ficamos fofocando na mesa, contando as novidades, depois fomos pra sala e o gil foi pra casa dele. Eu e a gio ficamos assistindo um filme louco lá, que nem prestamos muito atenção, pois era muita novidade pra contar uma pra outra ne hahahaha

Deu 20:56 e fomos nos arrumar pra tal festinha, eu não sabia muito o que vestir, ai perguntei minha giovana e ela disse pra colocar uma coisa simples, que era mais pros amigos. E assim fiz, coloquei uma roupa básica , fiz uma maquiagem e uma chapinha pra fixar o cabelo. Peguei meu celular, desci e fiquei esperando a Gio lá e liguei pra minha mamis

Lig on:

Mãe: oi filha, pensei que não ia ligar pra avisar se chegou bem né
Laura: eu ia ligar na hora mãe, mas ai deitei na cama e sem querer dormi -rimos-
Mãe: ata filha, e ai, tudo bem ai com vcs? 
Laura: tudo mãe, aqui ta lindo! A gente ta indo numa festinha agora na casa de uns amigos da gio e do gil aqui
Mãe: ata, manda um beijo pra eles dois, e cuidado ai em
Laura: pode deixar, beijo mamis.
Laura: beijo minha linda

Lig off:

Fiquei jogando e a gio desceu

Laura: meu Deus em, pensei que você ia casar.
Giovana: boba, nem demorou tanto
Laura: não, magina -riu-
Giovana: vamos?
Laura: ué, gil nao vai vir buscar nós nao é?
Giovana: não, o Gui mora do lado da casa dele, então ele vai direto.
Laura: ok, vamos

Peguei a bolsa, ela a chave e descemos. Ela foi dirigindo e demorou um pouquinho pra chegar.

Chegamos lá, e realmente, era uma festinha pra pouca gente, só pra reunir os amigos mesmo, minha irmã foi falar com o Gil e voltou rapido, me levou pra me apresentar algumas meninas que estavam num canto da varanda

Giovana: laura, essas são Laila e Rafa, e meninas, essa é minha irmã
Rafa: oi linda 
Laura: oi, ai gente, não liga, ainda to com muita vergonha -rimos
Laila- fica tranquila menina -cumprimente a Laila também e ficamos lá conversando
Giovana: ela veio do Rio, tá de férias essa sapeca
Rafa: cara, eu acho que já te vi em algum lugar, você faz teatro?
Laura: faço, estava com uma peça, mas acabou ontem
rafa: ataaaa, é que eu fui pro Rio semana passada, e fui ao teatro.. então eu te vi lá -rimos, elas são um amor. Ficamos conversando normalmente até vir o Gil e mais um menino, parece o jogador de futebol, o Neymar sabem?!  eles chegaram e cortaram o assunto na hora

Neymar: Tá sumida em Gio -cumprimentou ela
Giovana: pois é, trabalhando muito -riu-
Neymar: e quem é ela? -apontou pra mim- acho que ainda não conheço né -rimos
Gil: é a irmã da Giovana po, se chama Laura
Laura: Prazer - cumprimentei, o neymar saiu e a Gio foi ficar lá fora com o Gil um pouco
Laila: vamos tirar uma foto meninas
Laura: Lets goo
Tiramos a foto e a Rafa postou

@rafaella: seguraaaa! Hahahaha lindas



 Bom, depois a Gio voltou, me apresentou pra uns meninos lá, Jota, Gui e Gustavo, são bem simpaticos

Gui: meninas, dormem ai, geral vai dormir ai hoje
Giovana: acho melhor não gui, a gente nao trouxe roupa nem nada
Gil: amor, relaxa, a festa vai ser a noite toda
Giovana: quer Laura? 
Laura: por mim tudo bem
Jota: aê.. 

Ficou geral lá conversando, fui pegar uma bebida e sentei num canto lá. Peguei meu celular, fiquei mexendo e chapando hahaha ai o jota e o neymar vieram até a mim

Jota: sozinha ai menina? 
Laura: é, vim ver o whatsapp e acabei ficando aqui mesmo 

Chamaram o Jota, ele foi ver o que era e ficou só eu e o Neymar

Neymar: e ai, você é paulista mesmo?
Laura: nao, sou do Rio po
Neymar: ata, sua irmã nunca falou de você
Laura: pois é ne?! Muito vaca, fica aqui e esquece da família la -rimos

Ficamos lá, só nós dois, bebemos pra caramba, até que eu não estava aguentando mais

Laura: Cara, não to conseguindo te acompanhar, sério! Não aguento beber mais que isso
Neymar: e se eu te contar que eu também não sou muito de beber, acredita?
Laura: sinceramente, não é o que parece - rimos
Neymar: Bora entrar na piscina?
Laura: Não, tá louco... to sem roupa nenhuma e está um pouco frio
Neymar: afff.. então vai ficar me devendo
Laura: ok, deixa pra próxima 
Neymar: bora tirar uma foto?
Laura: pera, deixa eu pensar... Claro né, vou tirar uma selfie com o Neymar Júnior - rimos
Neymar: me chama só de Júnior, bobona você -rimos de novo (ps: estamos bêbados)

Ele pegou o celular e tirou a foto

Laura: aaaah não, fiquei feia, tira outra
Neymar: deixa eu pensar -rimos
Laura: bora, tira logo

Tiramos outra mas não postamos, voltamos pra perto do povo e eles ficaram zuando a gente

Giovana: tava onde em mocinha?
gil: hmmm você e o junior junto
gui: sei não em
Neymar: i alá, estavamos só conversando, bocós.

Bom, nem preciso falar que fiquei morrendo de vergonha. Eles são malucos! Conheci o menino agora gente. Mas enfim, já era umas 1:20 e a gente entrou, eles ainda ficaram bebendo lá na sala, eu deitei no sofá e acabei dormindo...




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom girls lindaaas, está ai o primeiro capítulo! Não deixei vocês curiosas hahahah mas vem novidade por ai... Já já posto o capitulo 2
Indico real http://always-with-you-njr.blogspot.com/  Sparkling Heart IconStars emoticon





2 comentários:

  1. Amoor, tô acompanhando, obrigado por acompanhar minha web viu ? Não me abandone ! Gostando muitoo, posta maais! Aaah e como coloca esses emoticns na postagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copio a imagem daqui amor, http://emoticonsparaface.com/novos-emoticons-para-comentarios-no-facebook/ ... Mas pelo celular também dá pra colocar! bjo

      Excluir