sábado, 15 de novembro de 2014

Capitulo 4

No outro dia.. acordei, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal, desci e a Gio tava lá tomando café.

Laura: bom dia maninha linda - sentei
Gio: bom dia minha gatinha.
Laura: to com um pouco de vergonha de ir na casa da Rafa - 
Gio: ué, por que? mana, eles são super humildes
Laura: jura? 
Gio: claro, não vai tomar café?
Laura: não, to sem fome
Ela terminou de tomar café, era umas 9:50, fomos pra sala e ficamos assistindo tv, liguei para os meus pais, dei o parabéns pra eles pela premiação e tals, desliguei, ficamos assistindo mais um pouco de tv, até o meu celular tocar

Laura: é a Rafa

Lig on:

Laura: Oi Rafa
Rafa: Cadê vocês? não vão vir?
Laura: nossa, viajamos aqui na hora -ri- mas nós vamos sim.
Rafa: tá, então vem logo -rimos
Laura: tá bom gatinha, vamos sim
Rafa: tá, beijo.
Laura: bjo

Lig off:

Laura: fia, olha a hora... acabamos esquecendo da Rafa
Giovana: é mesmo -rimos, subimos, coloquei um biquini, uma roupinha, o chinelo, peguei uma bolsinha, gritei a Gio no quarto dela e fomos pra casa da Rafa, a Gio ja sabia onde era, então ficou tudo mais fácil de chegar, chegamos lá no condomínio e a nossa entrada já estava liberada. A casa da Rafa era uma das primeiras, a Gio estacionou, saímos do carro e fomos pra casa da Rafa, que olha, linda demais!! Tocamos a compainha e a Laila foi abrir o portão pra gente. 

Laila: oiiii lindas -abraçou a Gio e depois me abraçou, entramos e a Rafa tava lá com mais 3 meninas 
Rafa: Amém que chegaram em, parece até noiva -riu 
Laura: pois é menina, acabamos esquecendo -abracei ela e depois ela deu um abraço na Gio.
Rafa: bom, essa é a Thayna - cumprimentamos ela- Essa é a Júlia -cumprimentamos ela- Essa é a Marcela -falamos com ela- e essa é a Lailete que você já conhece -rimos-

Marcela: o que vamos fazer agora?
rafa: vamos almoçar primeiro antes da piscina?
Júlia: super apoio, to morrendo de fome -rimos

Entramos...

Gio: Tiaaa, que saudade -foi abraçar uma mulher, jovem até.
Mulher: muita saudades, e quem é essa gatinha ai contigo? -riu
Gio: minha irmã, Laura. Laura, essa é a tia Nadine.
Laura: Prazer dona Nadine
Nadine: Dona nada, pode me chamar de Tia mesmo -rimos
Laura: ok, tia.

Almoçamos, depois eu e as meninas fomos pra varanda descansar o almoço e ficamos conversando lá

Rafa: não vejo a hora de terminar essas aulas logo
Laura: você ta em que série Rafa?
Rafa: 3 ano
Gio: eu preciso de férias, meu Deus
Thayna: quando é suas férias?
Gio: só daqui 1 mês
Rafa: putzzz
Julia: vamo pra piscina gente?
Marcela: bora, bora -rimos, as meninas já pularam na piscina e eu fiquei continuei com a Rafa na piscina, tirei uma foto com ela e postei 

@laguimaraes: Mas é muito linda essa pequena #noix ❤️

Comentários:

@njrafaella: socorrroooo que lindas
@rafalove: rafaaaaa <3
@rafaella: lindeza cariocaaaa #noix
@userm: gostosas!!!
@neymarjr: lindas! ❤️
@dengoney: huuum 
@gilcebola: feiosas! 

Rafa e eu deixamos o celular de lado e fomos pra piscina, fiquei conversando mais com as meninas. Todas bem simpáticas e educadas, ficamos alí umas 2:30, eu e a gio decidimos ir embora, nos despedimos das meninas, da tia Nadine e fomos pra casa. (...)
Em casa, subimos, fui pro banheiro tomar banho, peguei o cel e fui pro quarto da Gio

Laura: maninha, quero dormir com você hoje.
Gio: é assim é? -rimos- claro po, dorme ai -deitei do ladinho dela.
Laura: to com dor de cabeça, sabia?
Gio: não, não sabia. Pega um remedinho lá no armário.
Laura: depois mana. Vou ligar pra mãe.
Gui: liga, to morrendo de saudade
Laura: eu também 

Peguei o celular que estava em cima da cama e liguei pra minha mãe.

Lig on:

Mãe: oi coisa linda da minha vida
Laura: oi mãe, to morrendo de saudade
Mãe, eu também estou filha. Você vem que dia pra cá?
Laura: não sei mãe, pretendo ficar mais umas duas semanas. A galerinha daqui é super legal. 
Mãe: que bom que você ta gostando né. Bom que distrai, vi o Gabriel hoje filha.
Laura: e você nem deu bola pra esse psicopata né mãe?
Mãe: filha, ele veio falar comigo, perguntou de você, mas desviei o assunto.
Laura: ata, melhor assim. Quero distância desse doente. Vou passar pra Gio mãe
Mãe: ok filha, beijos, se cuida e te amo
Laura: pode deixar mãe, beijos e te amo

Passei o celular pra Gio, ela falou um pouco com a mamãe e desligou.

Laura: você acredita que a mãe encontrou o Gabriel no Rio?
Gio: seu ex? -fez cara de espanto.
Laura: sim, que raiva desse garoto.
Gio: ué, mas ele nao estava morando em Nova Iorque? 
Laura: pois é, isso eu não sei mais.

Ficamos conversando, lembrando de quando a gente era criança, e o tanto que a gente aprontava kkk

Laura: to com fome
Gio: bora pedir pizza? 
Laura: vamos. Mas trate de arrumar uma empregada, se não vou sair daqui rolando -rimos, ela pegou o celular e pediu a pizza.
Gio: amanha tem o jogo do Santos, você vai ne?!
Laura: vou po, mas so se você for.
Gio: eu vou, até porque, tem muito tempo que eu nao assisto no estádio.
Laura: aah bom
Gio: coitada, olha que eu te faço cosquinha em -começou a fazer cócegas em mim
Laura: para sua mocreia, para -disse meio a risos
Gio: você me chamou de que??? -disse ela, rindo também.
Laura: não maninha, eu não disse nada. Para por favor. -riu e parou. Ficamos rindo das nossas próprias idiotices e logo a pazza chegou, pagamos e comemos. (...) 
To no quarto da Gio, porque vou dormir aqui com ela hoje, com o ar ligado e o corpo coberto nesse edredom maravilhoso. To aqui pensando em como está sendo legal essas férias, mesmo eu não viajando, mas eu to perto de quem eu amo, de quem eu estava morrendo de saudade, da minha amiga do peito. Minha irmã. Ai do nada me vem na cabeça, o que minha mãe me contou mais cedo, que viu o Gabriel. Não pode ser, sério. Esse garoto é um descontrolado, e o que eles fez pra mim, não tem perdão. 
Eu estava quase dormindo, até o meu celular e da Gio começar a apitar. Deduzir logo que era o grupo #toiss e ri.
Acho que a Gio já está dormindo, peguei o celular e eles estavam falando do jogo amanha 

Jota: meu palpite é 2x1 Santos,
Rafa: eu acho que é 3x0 Santos hahaha
Laura: amanhã eu estou lá na vila emmmmm
Rafa: aaaahh sambou! Te espero!
Gil: Júnior já está dormindo né?!
Jota: bem capaz.

Fui na janela do Gil, tirei uma foto da Gio dormindo e mandei pra ele com a legenda assim

Perdeu. Hoje eu sou a dona do seu cantinho na cama hahahaha

Rapidinho ele respondeu:

Sacanagem em hahaha cuida bem da minha princesa. Boa noite cunha! Zzz

Pode deixar Gil, boa noite cunhadinho! Fui também zzzz

Deixei o celular, nem me despedi do povo do grupo e apaguei...

Acordei no outro dia por volta das 10:04, a Gio não estava mais lá, fui no banheiro do meu quarto, lavei o rosto, escovei os dentes, peguei meu celular e desci. Estava a Gio e o Gil lá.

Laura: bom dia lindezas - dei beijo nos dois e sentei na mesa
Giovana: acordou animada hoje é?
Laura: é aquela cama sua, maravilhosa. Vou roubar aquele cantinho pra mim em -ri
Gil: opa opa, vai nada, já vou ocupar ela hoje, tira o cavalinho da chuva -rimos, eles tomaram café num clima maravilhoso, eu não tomei, pois estava sem fome nenhuma, arrumamos a cozinha e fomos pra sala.

Laura: que horas é o jogo? 
Gil: 16:00 horas, mas vamos pra lá umas 15:00.

~~~~~~~~~~~~~~~~
 Bom... Terminei sem graça girls! Desculpaaa! Mas é que eu quero colocar várias surpresas no próximo hahahahaha e eu queria terminar esse cap logo, pois ficou uma bostinha kk bjo! 



Um comentário: