sexta-feira, 21 de novembro de 2014

capitulo 8


"Hoje vai vir aqui uma mulher, ela vai cuidar da casa, estamos precisando! Beijos" 

Fui pra sala, deitei no sofá, fiquei pensando em o que fazer nesse dia frio, mas não decidi nada e fui ligar pra minha mãe.

lig on:


mãe: oii filha

Laura: oi mãe, tudo bom ?
mãe: tudo filha, e ai?
laura: tudo ótimo, fechou lá o negocio do teste com a globo?
mãe: sim, é segunda. Você vem pra casa quando?
Laura: vou ir no sábado a tarde, vou comprar as passagens hoje.
mãe: tá bom filha, é bom que você descança no domingo. -a compainha tocou-
Laura: certo, manda um beijo pro pai, tenho que desligar mãe.
mãe: ok, mando sim, se cuida filha.
laura: beijos

Lig off:


Fui abrir a porta e era uma mulher, que provavelmente, a nova empregada da Gio.

Moça: bom dia, eu vou cuidar da casa pra Dona Giovana, você deve ser a irmã dela né?!
Laura: sim, sou eu, prazer Laura. -disse estendendo a mão
Moça: prazer, Luzia - disse apertando a minha mão.
Laura: vem, entra -disse dando espaço- vou te apresentar a casa.
Levei a Luzia pra conhecer a casa, ela é muito simpática, depois ela foi pra cozinha e eu deitei de novo no sofá, peguei meu celular e fui pro grupo.

Laura: alguém pra ir no shopping comigoooo???

Laila: vamooos!!! tédio reinando!
Marcela: to no trabalho  Scared Emoticon
Rafa: quero ir, to precisando! partiu?
Laura: passem aqui em casa meninas! não tenho carro hahahaha
Rafa: Laila, passa aqui, só você dirige..
Laila: hahahaha ok, em 1 hora estou ai.

Saí do whatsapp, subi, fui escolher a roupa, tomei um banho, coloquei uma roupa (a ultima) bem quentinha, quis uma coisa mais sorfisticada, porque olha, o povo de Santos anda todos muito bem arrumados, não são como os cariocas que colocam um shortinho com chinelo e vão pra tudo quanto é lugar hahaha, por isso eu amo meu Rio. Peguei a bolsa, desci, fiquei sentada no sofá esperando as meninas, entao tirei uma foto e postei hahaha 

@laguimaraes: Seja superior, quem dá troco é comerciante! #ficadica


Fiquei vendo os comentários, como de fato.

@camilacastro: muita saudade amiga!!
@qualqueruser: muito linda! Palmas.
@laguimaraes: muita muita amiga, já já to ai @camilacastro
@rafaella: tamo cheganooo
@laguimaraes: vem ni mim!! @rafaella
@gabrielviana: saudades amor!!

O que? O Gabriel (meu ex) comentou na minha foto? E me chamou de amor? Ai que raiva, vontade de socar as paredes, exclui o comentário dele. Quero ele bem longe da minha vida, distância ao máximo. A compainha tocou, fui atender e era as meninas.

Laura: hum, que lindas -disse dando beijo nas duas-
Laila: e ai, vamos?
Laura: Go.

Saímos, fechei a porta, descemos, fomos no carro da Laila, direto pro shopping conversando.

Rafa: foi jantar ontem né -olhou pra mim com cara de "to sabendo"
Laura: fui, mas nem vem, não foi nada premeditado -ri 
Laila: quem foi? -disse dirigindo 
Rafa: ela e o Junior
Laila: hmmm jantar a dois -rimos
Laura: ain gente, to com muita raiva
Laila: por que? -olhou rapido e voltou a dirigir 
Laura: meu ex comentou minha foto e eu  não quero nem ouvir a voz dele
Rafa: é foda ex apaixonado -riu
Laura: voce namora Rafa?
Rafa: não, terminei uns 4 meses atrás 
Laura: ata
Laila: chegamos! 
Rafa: uhul 
Laila estacionou, descemos do carro, fomos conversando e rindo, mano, tinha uma multidão no shopping, passamos perto e era uma ex bbb fazendo encontro com fãs. Ficamos passeando um pouco.

Laura: vamos comer e depois vamos as compras?
Rafa: super apoio, comer a onde?
Laila: eu topo um bob's
Laura: eu também, porque amo de paixão 
Rafa: então partiu -fomos até ao bob's fizemos os pedidos, eu pedi um cheddar trio hahaha, ficamos lá esperando, arrumaram direitinho e fomos pra uma mesa comer.
Laura: por mim eu comeria todos os dias aqui -disse comendo a batata
Rafa: ia ficar obesa! -rimos 
Chegou uma menina desesperada.
Menina: ai meu Deus, não acredito, Rafaella???? 
Rafa: oii? -disse virando para a menina.
Menina: ai rafa, como eu te amo, amo seu irmão, amo, amo!! Laila, meu Deus, e ela é a Laura né?! A nova no grupo, posso dar um abraço em vocês? -disse disparada. 
Rafa: vem -disse ela levantando e abrindo os braços pra menina que rapidamente abraçou a rafa, a menina estava chorando, depois ela abraçou eu e Laila, pediu Rafa assinar um papel dela, depois tirou uma foto com a gente e saiu, sentamos e voltamos a comer, comemos, a Rafa não conseguiu comer tudo hahaha fomos a caminho das lojas hahaha como eu já amo né, fomos em umas lojas de roupas, mas escolhi só uma blusinha nessas lojas, estava esperando chegar na Forever21 que eu amo de paixão, acho que a metade do meu guarda-roupa é de lá! Criei um amor por essa loja porque eu amo vestidinhos fofos, já disse isso? Hahahaha então ... Comprei umas coisas novas, jeans, regatinhas, etc... Decidimos sair do shopping, fomos pro carro e o cel da Rafa estava tocando desesperadamente , ela atendeu e fizemos silêncio.
Rafa: oi?... Que horas?.. Sério? Ta bom, já já vou ai! 
Ela desligou.
Rafa: gente, vamos dar uma passadinha no treino do meu irmão? tenho que pegar um documento com ele que meu pai está precisando.
Laila: mas a gente vai poder assistir um pouquinho o jogo? Preciso ver o lindo do André 
Rafa: danadinha, só um pouquinho, pode ser? 
Laila: otimo! Você vai Laura?
Laura: por mim tudo bem
Laila: uhul, arrasou! 
Ela ligou o carro e deu partida, chegamos rapidinho pois o CT é pertinho do shopping, saímos do carro, entramos, pois a Rafa já estava autorizada, fomos direto falar com o Jú, ele cumprimentou cada uma com um abraço, entregou o tal documento pra Rafa, depois sentamos na arquibancada, foi um treino super tranquilo, rimos muito com a Laila gritando o tal do André. Ela estava fora de sí hahahaha, o treino acabou, ficamos esperando o júnior pra gente se despedir dele, pois ele ia ter que ficar o resto da tarde no CT, ele demorou pra cacete,  mas chegou, e chegou com o carinha que a Laila estava gritando, o André. 
Rafa: po Júnior demorou pra caramba em. 
Júnior: eu estava tomando banho!
Laila: nao sei pra quê, era so pra dar um tchau.
Júnior: um tchau especial né -veio e me deu um abraço- queria abraçar vocês -disse me abraçando de lado e riu-
rafa: ah sabemos! Oi André, desculpa, estava alterada -riram.
André:  oi Rafa, oi Laila -disse abraçando elas- e quem é ela Nj? Apresenta não é?
Laura: eu sou a Laura, prazer -ele apertou minha mão, eu mesma me apresentei pra cortar esse clima "apresenta mais a namorada não é?" Isso que entendi. 
André: bem direta ela né?! -rimos
Laura: não po, to zuando, sou tranquilinha.
André: sei -riu
Júnior: mas ai, escutamos você gritando o nome do Dé em Laila. 
Laila: ih juninho, ta maluco -ela riu timida 
Rafa: meu ouvido já estava estourando.
O André estava com um pouco de vergonha também e ficou só rindo. 
Rafa: vamos emora gente? 
Júnior: vou levar vocês até o portão, vamos lá Dé?
André: vou não mano, tenho que resolver umas coisas aqui dentro.
Júnior: jaé po, vamo meninas - nos despedimos do André, chegamos no portão e fomos nos despedir do Jú.
Júnior: você volta pro Rio quando Laura?
Laura: sabado a tarde
Júnior: já? Aff
Rafa: ainda bem que vou sexta pro Rio, vamos no baile da favorita domingo?
Laura: vamooos! Eu vou sempre que dá, eu amo! 
Júnior: que isso? Ninguém me convida né
Rafa: mas ju, você nao tem jogo domingo?
Laila: mas ele pode ir depois do jogo, o baile é so 22:00 horas mesmo.
Júnior: isso mesmo Laila, disse tudo -riu
Laura: então você vai né?!
Júnior: vou ver -deu uma risada gostosa
Laura: vai sim,vou ficar muito feliz se todos vocês estiverem lá.  
Rafa: eu e Laila vamos, presença confirmada 
Laila: confirmadíssima -riram
Júnior: só por isso, agora faço questão de ir também.
Laura: ótimo! Vamos meninas?
Rafa: vamos.
Laila: tchau jú - ele acenou e deu um sorriso
Laura: tchau -disse eu acenando.
Júnior: é assim? -eu ri, e dei um abraço nele- melhorou -riu
Laura: bobo.
Rafa: tchau Jú, vai ir embora que horas?
Júnior: só 19 horas, ai, o Gui chamou geral pra ir na Dom Room quinta, vamos?
Laura: não sei, tenho que ver com a Gio
Júnior: você vai sim e pronto -riu
Laura: é assim é? - cruzei os braços, rindo-
Júnior: é - me abraçou de lado e roubou um selinho meu-
Laura: muito ousado.
Rafa: vamos gente, vamos -disse pegando meu braço
Júnior: tchau meninas chatas
Laila: falou o legal - todos rimos e fomos pro carro, fomos o caminho todo cantando música, demorou um pouco pra chegar,mas enfim, as meninas me deixaram frente ao predio da Gio, me despedi delas, sabi, entrei em casa e a Gio já estava lá.

3 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinsssssssssssssssssss cooooooooooooontiiinuuaaaaa maaannooo, anciosaaa

    ResponderExcluir
  2. Cara eu sou uma burra sério, to eu igual uma pateta esperando você postar o 1 cap sendo que você já postou 8 capítulos kk eu tinha esquecido de ver, hoje que eu entrei aqui e vi e já li todos os capítulos que perdi..
    e ta ótimo pode continuar ❤

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MDS continuuuua

    ResponderExcluir