quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Capitulo 9

Laura: oi coisa linda, chegou cedo em -disse fechando a porta e entrando. 
Gio: pois é, o chefe chegou lá e liberou geral, a Luzia veio hoje aqui?
Laura: veio sim, ela parece ser uma boa pessoa. -sentei no sofá 
Gio: e é. Ela trabalhava na casa de uma amiga minha lá no serviço. 
Laura: ela cozinha bem? -ri
Gio: muito! Eu já almocei na casa dessa minha amiga e é surreal
Laura: ótimo! Ela já foi?
Gio: sim, o expediente dela vai até as 17:00, mas ela já deixou janta pronta.
Laura: arrasou! Essa é boa mesmo! Mas o que vamos fazer agora?
Gio: não sei, já já o Gil vem pra cá, que tal um filminho?
Laura: eu de vela NO FILME? Nem vale.
Gio: ué, chama o Juninho então -riu
Laura: ele não é meu namorado, Gio.
Gio: mas parece.
Laura: sério que parece? Não parece nao em.
Gio: bom, aquele dia do jantar, pareceria
Laura: vou subiiiir, tomar um banho -disse levantando
Gio: e não vai contar pra sua maninha onde você foi? -ri
Laura: sabe que eu até esqueci? -ri- fomos no shop e depois fomos no treino do Jú buscar um papel com a Rafa
Gio: ata, eu já sabia do shopping, so não sabia do treino. 
Laura: whatsapp né?! 
Gio: sim -rimos, eu subi, joguei as coisas tudo em cima da cama, entrei pro banheiro, tomei um banho bem relaxante, coloquei um pijama de frio, bem macio, eu estou precisando, realmente, de um spar! Me joguei na cama, minha vontade era ficar a noite todinha alí, sem fazer nadinha e acho que posso ficar né?! Hahaha, mas eu to super a fim de comer alguma coisa, tipo fruta, preguei minha pantufa na mala, que ainda não havia usado, calcei, desci.. O Gil já estava lá
Giovana: que banho demorado .
Laura: tomei um banho relaxante e depois fiquei deitada
Gil: oi pra você também La.
Laura: oiiii cunhado, é que essa minha irmã não me deixa se educada -abracei ele.
Giovana: eu naaaada
Laura: magina, vou na cozinha, deu uma vontade enorme de comer fruta. 
Gil: tem que comer comida, se não passa mal igual aquele dia. 
Giovana: é mesmo queridinha, tem comida que a Luiza fez, come lá.
Laura: hoje eu só quero uma frutinha mesmo, mas amanhã faço questão de comermos todos na mesa, pode ser? 
Giovana: espertinha você na -rimos- vá logo lá então.
Fui pra cozinha rindo, fui na geladeira, peguei uma pêra e umas uvas no prato, fiquei um pouco na cozinha, olhando na janela e comendo a pêra, depois voltei pra sala e eles estavam juntinhos no sofá assistindo Crepúsculo hahahah 
Laura: hmm, que fofos...
Gil: né?! -riu- decidimos assistir todos os filmes do crepúsculo de novo. 
Laura: nossa -ri e sentei- vou assistir também, posso? Prometo não estragar o momento 
Giovana: que palhaça você, claro que pode.
Ficamos assistindo o Crepúsculo primeiro, pra ir na ordem, eu nunca perco a mania de ficar nervosa nas horas de desespero do filme hahaha, essa saga é muito boa, gosto muito... Acabou o primeiro filme e eu já estava cansada.
Laura: eu não vou aguentar, cruz credo, vocês vão assistir todos os filmes?
Gil: não sei se hoje a gente vai conseguir.
Giovana: e ainda mais esse gordo do Gil me esmagando no sofá -eu ri
Gil: é assim amor?
Giovana: to brincando meu amor, vem cá, me da um beijo -disse virando o rosto dele e beijando
Laura: xiiiiii -ri- vou subir, quer uma ideia? Junta os dois sofás.
Giovana: isso mesmo mô, pega ai -ele juntou os sofás, e foi colocar o próximo filme da saga, eu subi, peguei meu celular e entrei no Twitter 

@laguimaraes: good night people
@laguimaraes: minha irmã e o Gil vão assistir toda a saga crepúsculo de novo kkk, falto do q fazer.
@pedroborges: esquece de mim mesmo dona Laura!!! @laguimaraes
@laguimaes: @pedroborges não esqueci não! Nunca ! Sábado to aiiiiii ! Saudade!
Enquanto eu estava respondendo meu amigaço, eu lembrei que tinha que comprar minhas passagens pro Rio, peguei o notebook, o cartão de crédito, entrei no site e comprei a passagem, comprei pra sábado a tarde, como tinha dito pra minha mãe. 
Terminei de comer as uvas, peguei o cel, entrei no whatsapp, respondi as minhas amigas, meu pai, e respondi a galera do grupo

Laura: hello! 
Gui: e ai sumida
Laura: sumida nadaaaa
Cris: partiu Dom Room quinta?
Laura: claro que partiu
Rafa: oooooooooooi
Gui: oi maluca kkk
Laura: oi goxtosaaa! 

Saí do whats, tirei uma foto e postei:

@laguimaraes: Crazy hahahah #boanoite Purple Heart Emoticon

@sabrinapaes: PORRA QUE SAUDADE! 
@smilerafaellanjr: ta linda La! Manda um beijo pra Rafaaa
@caioc3: Já é feia, ainda faz careta hahahaha

Já disse que conheço o Caio Castro? Não? Então... Eu sempre encontro ele em eventos e já fiz umas fotos pra uma marca com ele. Ele é bem louco, deu pra ver pelo comentário né?! hahaha ele me zoa muito! Fico brava as vezes, mas sei que ele é meu fã hahaha.

@laguimaraes: to morrendo de saudades mocreia! Tô chegando, prepara o final de semana hahahaha @sabrinapaes
@laguimaraes: Vai cagar vai, te dar uns soooocos! @caioc3 
Deixei meu celular de lado, liguei a TV, meus olhos já estavam caidinhos, eu já estava quase dormindo e meu celular começou a tocar, me deu uma raivinha, resmunguei, mas peguei o celular lentamente, sonolenta e atendi sem nem olhar quem era:

Laura: hm?
xxx: te acordei? foi mal -percebi que era a voz do Jú e sentei na cama
Laura: não Jú, desculpa te atender assim, é que eu não vi o nome.
Júnior: ata, pensei que você estaria assistindo Crepúsculo com eles também -riu
Laura: Tá maluco né? -ri- eu vou ficar lá de vela assistindo aquele filme que me faz chorar? só que não.
Júnior: não acredito que você chora vendo crepúsculo -rimos
Laura: sério Jú.
Júnior: tá, então porque você não me chamou -riu- eu iria.
Laura: é assim? Não me senti na liberdade -ri-
Júnior: ah para né, eu ia me achar se sentindo seu namorado -deu uma risada gostosa.
Laura: é? -eu ri um pouco envergonhada.
Júnior: claro, tem dúvidas? -rimos- mas enfim, você já estava dormindo né?!
Laura: na verdade não, mas confesso que estava quase! Mas você já me despertou 
Júnior: desculpa princesa, deu muita vontade de falar contigo.
Laura: mas você me viu hoje -ri
Júnior: você é viciante
Laura: hahahaha sei, então quero ver quando eu for embora.
Júnior: vou atrás de tu, na mala hahaha
Laura: hahaha vai pro Rio domingo?
Júnior: vou bebê, eu falei com o meu pai, vamo sacudir o baile da favorita -riu
Laura: com certeza! amo aquela festa.
Júnior: eu também.. -ficou um silêncio de 2 segundos- fiquei triste hoje
Laura: por que?
Júnior: você não quis me dar nem um beijinho -eu ri
Laura: quer beijinho sempre é? isso é coisa de namorados.
Júnior: que tal a gente ser?
Laura: para de zuar Jú -ele riu.
Júnior: mas não seria uma má ideia né?!
Laura: não sei, ainda não pensei nisso, a gente se conhece muito pouco.
Júnior: é, eu sei, e ao contrário de você, eu pensei isso hoje, quase agora -riu
Laura: sério Jú? -disse tímida demais
Júnior: sim, mas eu também estou com vergonha -rimos- vai lá dormir princesa, vou dormir também.
Laura: você tá trabalhando muito né?!
Júnior: sim, mas nada que eu não consiga lidar! Eu gosto de fazer isso.
Laura: eu sei, seu tom de voz muda totalmente quando fala de futebol, vamos dormir! 
Júnior: ok, boa noite, dorme com Papai do céu tá?!
Laura: boa noite pra você também! Durma com Deus e sonhe comigo -rimos
Júnior: seu pedido é uma ordem -rimos de novo-
Laura: beijos
Júnior: beijo
Desligamos a ligação, ele é super fofo comigo, não aguento hahaha, deitei de novo, fiquei pensando NELE, e acabei dormindo, acordei no outro dia, olhei o celular e era cedinho 8:32 horas, levantei, fui direto pro banheiro, fiz minhas higiênes matinais, desci e a Gio estava lá
Laura: ué, vai trabalhar não?
Giovana: não, hoje é minha folga.
Laura: ata, bom dia -ri
Giovana: bom dia, vamos almoçar num restaurante hoje? to super afim.
Laura: vamos! Vou sair daqui uma bola mesmo.
Giovana: até parece -rimos, eu sentei e comecei a tomar café com ela.
Laura: o Júnior perguntou porque eu não chamei ele ontem pra assistir Crepúsculo.
Giovana: tipo casalzinho? -riu
Laura: sim, pra você ver né 
Giovana: ele tá querendo em 
Laura: iih, sei não em.
Giovana: ele é legal La, para de graça.
Laura: não é isso, mana, eu quase não conheço ele.
Giovana: vai conhecendo hahaha
Não tocamos mais no assunto, terminamos de tomar café, escovei meus dentes alí no banheiro de baixo mesmo, sentamos no sofá da sala e ficamos assistindo tv, tava frio do cacete, subi, fiquei de baixo das cobertas, claro! Peguei o celular e liguei pra minha mãe..

Laura: oi mãezinhaaaa
Mãe: oii minha princesa, to morrendo de saudades, nossa!
Laura: eu também mãe, mas já já to ai.
Mãe: trás a Gio também
Laura: não dá mãe, ela tem trabalho, mas ja ja ela tá de férias e acho que vai para ai
Mãe: menos mau né
Laura: pois é mamãe, quero a família toda junta!
Mãe: eu também minha filha, hoje fomos visitar sua prima hoje
Laura: a Marina?
Mãe: sim, ela está linda, como sempre!
Laura: muita saudade dela, quero ver ela.
Mãe: quando você vir, marca algo com ela ué
Laura: vou fazer isso, agora vou desligar mãe
Mãe: ok filha, se cuida!
Laura: pode deixar

Sim, Marina Ruy Barbosa é minha prima, minha mãe é irmã da mãe dela! A tia Gioconda, uma linda... Fiquei vendo TV e depois fui me arrumar logo pra almoçar com a Gio, entrei pro banheiro, tomei um belo banho, me troquei, coloquei uma roupa (só a ROUPA), coloquei a meia e deitei de baixo das cobertas de novo, porque cara, em Santos é um frio do caramba e eu amo isso! Amo frio de paixão! Fiquei deitada mexendo no whatsapp, depois a Gio me chamou, fomos pro restaurante, almoçamos, voltamos pra casa..... O resto do meu dia foi resumido EM: net+tv, eu até gosto, porque frio pede isso! Na quinta-feira... Acordei com o celular tocando, olhei e era a Rafa:

Rafa: Cunhada..
Laura: como assim cunhada?
Rafa: ai, desculpa La, é que eu estava zuando o Juninho e acabei fazendo M, mas enfim, hoje é dia de Dom Room, vamos no salão comigo e as meninas?
Laura: quais meninas?
Rafa: Larissa, Júlia e eu
Laura: ok, vou me arrumar.
Rafa: em uma hora eu passo ai.
Laura: beleza! partiuuu ficar bonita -rimos

Desliguei, levantei, tomei um banho, coloquei um short e casaco, já que hoje a temperatura estava mais quentinha, desci, comi uma fruta, falei com a Luiza, a Gio foi pro trabalho, logo a compainha tocou e era as meninas
Larissa: vamos?
Laura: lets goo
Peguei minha bolsa, fomos pro salão, a Rafa pintou o cabelo de preto, a Larissa e Júlia só fizeram relaxamento, e eu decidi pintar meu cabelo de loiro hahaha, fazer umas loucuras né?!, eu achei que ficou lindo, pedi pra Júlia tirar uma foto e postei:

@laguimaraes: new hair! Apaixonada! Emoticon in love

@camilacastro: nao acreditoooo!!!!
@neymarjr: continua linda !! Facebook Heart Symbol
@marinaruybarbosa: what? tá linda! saudade prima!!
@userfem: cabelo dos sonhos..
@gilcebola: agora arruma um namorado em cunha hahaha
@precisoneymar: esse comentário do ney......
@neymarmeuar: hmmmmmmmm

Sério gente, eu amei real o meu cabelo! Sempre curti essas coisas de mudar um pouquinho, Saimos do salão, todas muito bem arrumadas, confesso que demoramos umas 5 horas no salão hahahahah mas o resultado valeu super a pena, cheguei em casa por volta das 15:00 horas, almocei, nossa, a comida da Luzia é maravilhosa! Me encantou ! Depois subi, fiquei deitada e acabei pegando no sono, nada como um soninho da tarde maravilhoso né?! ...
Acordei com a Gio me chamando, porque, porque?
Laura: que? -disse tentando abrir o olho
Giovana: não vai pra dom room?
Laura: vou, que horas começa?
Giovana: as 21
Laura: então pra que tá me acordando? o soninho estava tão bom.
Giovana: é que a senhorazinha pinta o cabelo e nem faz questão de me mostrar.
Laura: eu ia mostrar, só que mais tarde -ri- mas agora ele está amassado -disse mexendo nele.
Giovana: levanta daí, só sabe dormir.
Laura: olha a calúnia, não durmo muito nada! -rimos, acabou que ela deitou do meu lado também e ficou cada uma mexendo em seu celular, fiquei no twitter e no instagram, eu entrei no insta do Jú, deu uma curiosidade hahaha e cara, tem muita foto com mulher, foto em balada e tals, confesso que fiquei com um pinguinho de ciúmes, mas não sei o porquê, já que ele não é nada meu.
Laura: o Júnior conhece bastante menina né?
Giovana: por que?
Laura: instagram dele é cheio de fotos com mulher.
Giovana: isso é ciúmes né?
Laura: é só uma pergunta 
Giovana: sei -rimos
Ficamos conversando e mexendo mais um pouco nas redes sociais, eu olhei o relógio e já era 20:18
Laura: você já viu a hora Gio?
Giovana: não - ela olhou pro relógio do celular e fez cara de espantada-
Laura: mas o bom que a gente não chega muito cedo né?! -ri
Giovana: é, mas vamos tomar banho - disse ela levantando e indo pro quarto dela, eu entrei pro banheiro, tomei banho, voltei pro quarto de toalha, coloquei a roupa que eu tinha escolhido, passei uma maquiagem que realça meus olhos, peguei minha bolsa, meu celular e fui pro quarto da Gio.
Laura: partiu?

5 comentários:

  1. Já quero a Dom Room logoooooo hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah tem como não amar o Júnior sendo fofo? Impossível, já estou louca pra ler o próximo capítulo! Posta logoooo <333

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah contiinuuuaa loooooooooooogooooooooooooooooooooooo :3

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova (: Indica meu blog ? http://somentemaisumaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir