segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capítulo 6

Rafa: foi só um beijo em uma festa cara
Júnior: nem sabia disso em dona Rafa.
Laura: credo Rafa, virou creche foi? -rimos-
Rafa: para gente, esquece, eu estava meia bêbada.
Giovana: vamo, gira isso ai -tentando tirar o foco da história da Rafa hahaha, o Gil girou a garrafa e caiu pra Larissa perguntar pra mim.
Larissa: ai meu Deus, eu não sei nada pra perguntar pra ela -riu- então.. você ja saiu pra uma balada e pegou vários de uma vez? -rimos-
Laura: não, assim, eu não curto esse negócio de pegar um cara em balada, ai depois eu nem vou saber mais o nome dele, de onde ele veio, então que dirá vários -ri
Rafa: ótimo, vou girar -ela girou a garrafa e caiu pra Gio perguntar ao Júnior
Giovana: verdade que você pegou a Anitta?
Júnior: não, mentira, nunca fiquei com ela.

Ficamos jogando lá, e só pra esclarecer: não estávamos bêbadooos, tipo aqueles maloqueiros, que dá uma de louco e sai bebendo todas sabe!? bebemos civilizadamente.

Laura: cansei de jogar gente - sentei no sofá, eles ficaram jogando lá mais um pouquinho e depois pararam também e sentaram no sofá.
Júnior: Rafa, você foi a que mais bebeu aqui, não to gostando disso em, rum
Rafa: é só pra comemorar a vitória maninho, relaxa - deu um abraço nele
Gil: são que horas gente? - peguei o celular, vi a hora e falei pra ele
Laura: 21:46
Júnior: vamo dar um passeio na praia gente?
Giovana: vamos, ainda bem que a praia é aqui pertinho, dá pra ir a pé, porque né, geral bebeu -rimos-
Larissa: eu tenho que ir embora gente
Laura: aaah poxa.
Larissa: mas eu pego um taxi e chego rapidinho em casa 
Rafa: vamos então gente, vamos descer. - peguei minha bolsa, descemos, esperamos a Larissa pegar o taxi e fomos caminhando pra praia

Giovana: realmente a gente é louco, vindo passear na praia agora -rimos
Rafa: tomara que não tenha muita gente né.
Gil: verdade, porque eu não consigo segurar todo mundo não em Juninho
Júnior: relaxa, vai ter pouca gente po.
Laura: assim espero
Júnior: até você La? -rimos
Laura: é sempre bom uma praia vazia po
Caminhamos mais um pouquinho e já estávamos na praia, não é como a praia do Rio, mas o que importa são as compainhas né hahahaha, sentamos na areia e ficamos lá, olhando a lua, sentei um pouquinho distante deles, coisa de dois metros, e fiquei lá, viajando naquela paisagem até que vieram falar comigo

Júnior: atrapalho?
Laura: não, que isso, senta ai -ele sentou-
Júnior: pensando na vida?
Laura: é, a lua está tão linda, faz a gente refletir né?!
Júnior: pois é -olhou pra lua-
Laura: júnior, vamos alí comigo de compainha? quero comprar água
Júnior: claro, vamos. -levantamos
Laura: gente, vamos alí comprar água, querem algo? - falei com a Gio, o Gil e a Rafa.
Rafa: trás uma coca pra mim
Giovana: pra mim, coca zero.
Gil: pode trazer uma coca pra mim também.
Laura: ok, vamos Jú?  -fomos andando.
Júnior: vai comprar em um quiosque mesmo?
Laura: sim, pode ser. -fomos ao quiosque, pedi uma água pra mim e o que o povo tinha pedido- vai querer alguma coisa jú? -virei pra ele, que estava tirando foto com um garotinho 
Júnior: uma água. - pedi a água dele, o Júnior quis pagar, mas eu já estava com o dinheiro na mão, então consegui impedi-lo. Quando eu peguei as bebidas, tentei segurar todas de uma vez, mas não consegui, caiu uma no chão e eu abaixei pra pegar, peguei, e quando eu estava levantando, ví que o junior também tinha se abaixado pra pegar a garrafa pra mim, mas eu peguei primeiro, olhei pra frente e ele estava com o rosto bem pertinho do meu, eles estava olhando no meu olho, e sério, está parecendo coisa de novela, porque pra mim, aquela cena estava perfeita, aqueles olhos verdes brilhando, eu estava com um pouco de vergonha, ele estava chegando mais pertinho um pouco, eu estava hipinotizada, ele estava lindo me olhando, eu já estava sentindo a respiração, fechei o olho, e sim, ele me beijou, eu retribui, não sei porque ele me beijou, não tinha passado na minha cabeça isso, mas não posso negar, ele beija muito bem, ele é todo fofo, até na hora de me beijar ele foi fofo hahaha, terminamos o beijo com um selinho, eu fiquei olhando pra ele.
Júnior: desculpa, eu não aguentei -olhou pra baixo
Laura: foi bom -disse reta e correta hahaha
Júnior: sério que não está com raiva de mim? você deve estar me achando um galinha safado cara -eu ri
Laura: não, Jú. Já posso até ter pensado no passado, mas não penso mais.
Júnior: que bom, mas ai, vamos voltar? vem, deixa eu te ajudar -pegou as latinhas de coca e só me deixou com as duas garrafas de água, fomos pra perto do pessoal, eles pegaram as cocas, sentamos perto deles e ficamos conversando

Júnior: gente, tenho que ir pra casa, to muito cansado, fiz tanta coisa depois do jogo que nem parece que joguei hoje
Gil: verdade, aprontamos hoje em -rimos
Rafa: eu vou chegar e apagar, nada de grupo hoje
Laura: falando em grupo, vocês me dão vários susto a noite, um fala, ai começa a falar todos.
Júnior: em mim também po, Rafa não tem mais o que fazer -rimos
Rafa: é legal po, só a dona Giovana que faz a chique e não fala no grupo.
Giovana: eu durmo cedo, por isso sou gata e não tenho olheira, né amor?!
Gil: é minha linda, gata, perfeita -beijou ela
Laura: iiih começou a melação.
Rafa: ai dele se não concordasse né -rimos
Giovana: vamos gente, amanhã eu ainda vou trabalhar
Júnior: é, vamos

Fomos nós três andando até o prédio da Gio, o Gil ia dormir lá, mas a Rafa e o Júnior ia pra casa.

Rafa: é melhor ligar pro meu pai pra ele vir buscar a gente né não Jú?
Júnior: liga e vê se o Big (segurança dele) tá lá, ai pede pra ele vir buscar a gente
Rafa: ok - ela foi pra um cantinho fazer a ligação, a Giovana ficou lá, num grude com o Gil e o júnior veio falar comigo, me deu um abraço e disse:
Júnior: amei o nosso beijo -disse ainda abraçado
Laura: eu também.
Júnior: posso te dar outro? -rimos
Laura: melhor não Jú, estamos no meio da rua, deixa pra outro dia. -ri
Júnior: promete? - desfez o abraço e me olhou.
Laura: prometo
Júnior: ok, tá me devendo, eu cobro em -riu
Laura: danado -rimos, a Rafa veio pra perto
Rafa: Jú, o Big não está lá, mas meu pai tá vindo buscar a gente.
Júnior: ata
Rafa: nossa, to acabada, muito cansada.
Laura: eu também, ainda bem que posso dormir até tarde amanhã
Rafa: eu também -rimos
Giovana: isso é judiação emmmm
Gil: eu também vou trabalhar ou.
Júnior: ainda bem que é minha folga hahaha

Ficamos conversando mais um pouquinho, o tio neymar chegou, buzinou, me despedi da Rafa e do jú, na hora que ele foi me dar um abraço, me roubou um selinho rápido, eu dei um sorriso disso, eu, Gio e Gil subimos, eu já fui direto pro quarto, dei boa noite pra eles, subi, entrei direto no banheiro, tomei um banho bem gostoso e demorado, coloquei um pijama super confortável, deitei na cama e apaguei zzZZ
Acordei no outro dia com meu celular tocando, peguei, olhei a hora e eram 11:26, atendi e era minha mãe.

lig on:


Laura: bom dia mãezinha
Mãe: bom dia filha, acordou agora?
Laura: sim, ontem o dia foi cheio.
Mãe: vida boa em -rimos- mas olha, liguei pra te dizer uma novidade
Laura: boa ou ruim? conta logo -ri
Mãe: bom, acho que é boa! me ligaram hoje e te fizeram um convite pra fazer um teste para uma novela, na globo.
Laura: sériooooooo????? não acredito
Mãe: sério filha. Mas você me precisa dizer, sim ou não, pra mim confirmar se você vai (minha mãe é quem cuida da minha carreira)
Laura: é claro que eu quero mãe, e quando é o teste?
Mãe: é só na outra semana, hoje é segunda, provavelmente na segunda que vem.
Laura: amei! pode confirmar.
Mãe: ok filha, tá tudo bem ai?
Laura: tudo ótimo mãe, e ai?
Mãe: bem também. Manda um beijo pra Gigi.
Laura: pode deixar, manda um beijo pro pai também
Mãe: ok filha, tchau.
Laura: tchau

Lig off:


Nossa, que felicidadeeee, nem acredito! Vou fazer tudo direitinho no teste pra poder fazer esse papel né, mesmo que seja pequeno, de baixo que começa! Abri o whatsapp e fui dar bom dia pro povo do grupo.


Laura: bom diaaaa lindezas.
Laila: bom dia!! 
Júnior: bom dia princesa! acordou agora foi? hahahaha
Laura: sim, e ainda ia dormir mais! mas acordei com uma notícia ótima, então vou levantar hahahaha
Rafa: razoooou em 
Laura: hahaha oi baixinha! Facebook Blue Heart Icon
Rafa: oiiii gatona! to passando mal de ontem Angry face emoticon
Júnior: também né, quis beber demais!
Larissa: perdi muita coisa ontem ainda?
Laura: nadinha hahahahahaha vou fazer umas paradas aqui gente, beijocas!

Saí do whatsapp sem nem mesmo ver o que eles disseram, fui no banheiro, fiz minhas higiênes, desci, fui tomar café, porque eu não quero ficar passando mal de novo, tomei o café, depois limpei a cozinha, fui pra sala, liguei a TV, mas só consegui ficar pensando no beijo que o Júnior me deu ontem, e na minha nova oportunidade de trabalho, uma felicidade só. Decidi ir tomar um sorvete, ver a luz do sol, subi, tomei banho, coloquei uma roupa fresquinha, calcei a sandália, peguei a bolsa, o celular, tirei uma foto e postei, já que não estou postando muita foto minha. Apesar que eu nunca fui de "expor" minha vida nas redes sociais.

@laguimaes: dia lindo! Partiu!



Saí de casa, desci, coloquei o óculos e fui caminhando na calçada, me deu uma baita de uma saudade do Rj, mas aqui em Santos está tão bom, e semana que vem eu já vou pra casa, to morrendo de saudade dos meus pais, meus amigos... Fui na
sorveteria, pedi o sorvete, paguei, fiquei lá tomando e veio uma menina, novinha, parece que tem uns 14 anos, e falou comigo:

Menina: oi -disse meia tímida
Laura: oii
Menina: é que eu sou neymarzete, e já vi umas fotos sua com o Ney, você é amiga dele né? queria te pedir uma coisa -disse ela meio desajeitada
Laura: Eu conheço o Júnior sim, o que você quer pedir?
Menina: queria que você entregasse essa carta pra ele, eu vim de SP atrás dele, mas não consegui encontra-lo -disse meia triste-, você pode fazer isso?
Laura: claro, creio que ele vai ficar super contente.
Menina: aaah, obrigada, posso tirar uma foto com você?
Laura: claro. -tirei uma foto com ela, peguei a carta e ela saiu, nossa, fiquei surpresa em como as fãs do jú são ligadas, e fico feliz por ele, pois ele merece tudo isso. Terminei de tomar o sorvete, saí da sorveteria, tava passeando na rua, vi uma loja linda de sapatos, tinha vários sapatos lindos na vitrine, então entrei, tinha cada sapato lindo, assim como na vitrine, comprei de vários tipo, uma rasteirinha,  um vans novo, e comprei mais três saltos que eu já estava com vontade de comprar. ( aquiaqui e aqui) (se não gostarem, imaginem outras).
Sou super consumista, eu sei, tenho que parar com isso. Não resisto a tentações hahahahaha, paguei as compras, peguei e sai, fui caminhando até o prédio, subi, fui direto pro quarto, guardei as coisas, tomei um banho, deitei na cama e fui entrar no twitter.



6 comentários:

  1. Own que fofo o primeiro beijo deles *-* que tal se eles forem pra balada, quando chegar lá, uma fã beija o Junior e sem a Laura saber que é fã, fica com raiva do Júnior, fica com outro na frente dele pra provocar! Seria perfeitoo! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui hahaha... Vou investir nisso, ok?! E que fã sortuda em kkk

      Excluir
  2. velho continua logo, ta muito perfeito manooooo continuuuaa

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnt...q fofo o primeiro beijo! Amei!!! Foi lindohhhhhhhhhhhhhh! Posta mais! Divulga aí http://celebrityfanfic.blogspot.com.br/ ... está em construção, mas as fãs do Danilo Gentili e do Neymar e aquelas que gostam de fanfic's somente por serem fanfic's espero que gostem e comentem!

    Bjitos!

    ResponderExcluir
  4. sou leitora nova e estou amando sua fic,começei ler ela hj e ja se tornou perfeita pelos capitulos que ja li,entaõ quando continua??? \(*_*)/

    ResponderExcluir