quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Capitulo 2

Acordei, ainda de madrugada, com um mal estar danado por estar deitada no sofá. Tinha um monte de gente deitado no tapete da sala, bebados, olhei pra aquela cena e comecei a rir sozinha. Vi que tinha uma luz no corredor acesa, levantei e fui procurar a cozinha pra beber aguá, achei, estava com a luz acesa. Abri a geladeira, bebi a água, lavei o copo na pia, e quando virei, o Neymar  tava sentado na cadeira. Levei um susto e ele ficou rindo da minha cara de espanto.

Laura: Neymar, porque fez isso? quase tive um infarto - coloquei a mão no peito
Neymar: nossa, desculpa, mas essa sua cara foi a melhor -rindo
Laura: aff, você em -rimos- nossa, cara, to com fome
Neymar: eu também, levantei pra isso... aliás, alguém ficou fazendo barulho levantando na sala e acabei acordando
Laura: Juro que não fui eu, sério -rimos
Neymar: vamos fazer uma baguncinha nessa cozinha? bora fazer um misto quente?
Laura: vamossss... mas você faz o misto e eu lavo a louça, ok?
Neymar: ixi, tá bom.

Fizemos o combinado, comemos, eu fui lavar a louça e ele ficou lá conversando comigo enquanto eu estava na pia.

Neymar: Laura, você dormiu... perdeu, os meninos bêbados, ligaram o karaokê e ficaram cantando, nossa.. foi muito engraçado
Laura: nossa, nao sei como perdi, mas eu apaguei no sofá do nada
Neymar: eu vi você dormindo, igual uma princesa
Laura: ah sei, só que não né Neymar
Neymar: Júnior, ju, juninho, menos neymar.
Laura: aé, desculpa, JUNINHO.
junior: isso, melhor assim! -rimos, terminei de lavar a louça e voltamos pra sala, peguei meu celular, olhei a hora e era 5:23.
Laura: Júnior, vou deitar no sofá lá fora pra ver o sol nascer, acho que aqui dentro nao vou conseguir dormir com esse cheiro de cachaça -rimos
junior: posso ir contigo também? 
Laura: claro que pode né, bobo, bom até que não fico sozinha.

Fomos pra varanda, deitamos numa cama/sofá lá (coisa de ryco mesmo né? ahahah agora imaginem sem os panos brancos em volta). O céu estava lindo, peguei meu celular, tirei uma foto e postei

@laguimaraes bom dia pra você dormiu pouquíssimo, mas teve o privilégio de assistir essa vista maravilhosa #apaixonada #poresselugar #noitefoimara #queromais





junior: me passa seu insta e whatsapp laura?

Passei o insta e o whatsapp, ele curtiu minha foto da paisagem, deixamos o celular de lado e ficamos apreciando a paisagem.

Laura: e a Rafa, laila e gio? 
junior: elas foram dormir no quarto, te chamaram, mas você xingou elas e falou que ia dormir lá no sofá mesmo
Laura: sério isso? -ri- nossa, que vergonha.
junior: relaxa, tava todo mundo bebado mesmo -rimos
Laura: quero dormir mais um pouco, mas acho que não vou conseguir
junior: vai sim, vem cá - deitou perto de mim e começou a fazer cafuné em mim, achei carinhoso e fofo da parte dele! confesso que quando via ele na TV e em entrevistas, o achava meio metido e safado, mas ele está me mostrando diferente! um fofo!
Acabei dormindo em meio a pensamento...
Acordei com gente pulando em cima de mim e gritando, abri o olho e era as meninas

Laura: Que isso suas loucas? querem me matar esmagada?
Giovana: senhorita Laura, primeiro eu quero saber o que é isso?
Laura: isso o que?
Rafa: dormiu com meu irmão é? hmmm
Laila: hmmmm
Júnior: gente, vocês tem malícia demais na mente
laura: é, também acho.
Giovana: tá, vamos lá vocês dois, lavantem e vamos tomar café
laura: ai não, só mais um pouco
Giovana: tá, mas não demora porque já já a gente vai embora -saiu
Laura: essas meninas estão loucas, me deixam até envergonhadas 
junior: liga não, elas realmente são louca -rimos
Laura: eu ia dormir mais um pouquinho, mas não vou mais nao, porque realmente tenho que ir embora porque o dia está lindo.
junior: é, eu também tenho que ir pra casa

Levantamos, fomos pra cozinha, tinha algumas pessoas dormindo ainda, as meninas aprontaram com o Gustavo e o Gui, passaram maquiagem neles... tomamos café, e a gente decidiu ir embora antes deles acordarem, despedimos do povo e eu, Gio e Gil fomos pra casa.
Chegamos e eu fui direto pro quarto, tomei um banho, troquei de roupa, liguei o ar, deitei em baixo das cobertas, peguei o celular e entrei no twitter.

@laguimaraes: oiiiii
@laguimaes: tempo gostoso em Santos Emoticon in love
@rafaella: @laguimaraes seguindo lindoca
@laguimaraes: @rafaella seguindo coisa lindaaa! 
@truelovenjr: @laguimaes conheceu a Rafa ontem?
@laguimaes: @truelovenjr sim!! ela é um amor! 
@laguimaraes: minha sorte é que a ressaca não pegou firme hahahaha
@laguimaraes: acho que vou dormir mais um pouco, bjos

Deixei o celular de lado, liguei a tv, tava passando chaves, fiquei assistindo, rindo, como sempre e acabei pegando no sono...
Acordei, olhei no celular, era 12:49, desci, o Gil não estava mais la, a gio tava falando com a nossa mãe no telefone, falei com ela também e depois com o pai, e ela desligou.

Laura: fez o que de rango pra nós?
Giovana: e você acha mesmo que eu fiz comida? -riu
Laura: ué, não fez? como assim produção?
Giovana: não laurazinha, to com maior preguiça, tem lasanha  lá na geladeira, põe no microondas lá pra nós
Laura: tá, só não acostuma - rimos e fui lá pra cozinha, coloquei a lasanha no microondas, rapidinho já estava pronta, coloquei nos pratos e levei na sala (olha que amor), comemos no sofá mesmo, depois ficamos lá, jogadas, sem nada pra fazer
Giovana: vamos no shopping mana?
Laura: vamooo, vou só trocar essa roupa, ok?
Giovana: ok, rapido 

Subi, troquei de roupa, peguei minha bolsa e desci

Laura: vamos?
Giovana: let's goo

Fomos pro shopping, com a Gio dirigindo, leguei o som, e ficamos igual duas malucas cantando a música "HOJE", chegamos no shop por volta de 20 minutos.
Laura: preciso de roupas, roupas
Giovana: vamos na Forever 21? Super amo as roupas de lá
Laura: vamos.. Vamos sim!! 
Fomos na loja Forever21 , comprei muita roupa, roupas fofas, estou apaixonada. Tem muita roupa pra pouca mala hahahaha me segura! Lanchamos no Bob's que amo de paixão e voltamos pra casa. Era umas 17:08, subi, tomei banho, me troquei e desci. 

Laura: o que vamos fazer agora? To um pouco cansada -deitei no sofá
Giovana: eu também! Ja ja o Gil vai vir aqui, vamos jantar fora hoje?
Laura: vamos, comida japonesa? 
Giovana: pode ser, amo 
Ficamos assistindo tv e o celular da Gio tocou

Oi amor
Ta bom, olha, vamos jantar no japa hoje? Eu, você e a La
 Ok, então leva eles também 
Ta bom amor, te amo

Laura: levar eles quem???
Giovana: o Gil ta na casa do Júnior, e eles são apaixonados em japa, ai vai levar o juninho e a rafa, sem nenhum problema né? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá ai o capítulo 2 pessoal haahha mais tarde posto o 3 bjs

4 comentários:

  1. Aaaah amei o Júnior todo fofinho com a Laura, amei o fato dela ser cunhada do Gil!
    Continua logoo <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néeee?!! Dois fofos! estou apaixonada kkk já continuei linda

      Excluir