domingo, 16 de novembro de 2014

Capítulo 5

Fiquei um pouquinho na sala, depois subi pra dar mais privacidade pra eles né e entrei em alguns sites de moda, eu estava vendo as noticias do mundo da moda, que amo!
Entrei em um site, do nada, e vi que já tinha chegado o iPhone 6 no Brasil, comprei o meu com o cartão de crédito, mas coloquei o endereço da minha casa, no Rio. Depois sai do computador e liguei lá pra casa, meu pai que atendeu..

Lig on:

Pai: alô
Laura: oi pai, que saudade.
Pai: também to morrendo de saudade, falei com a Gio quase agora. Você não vai vir mais pra casa não é? -riu
Laura: vou sim pai, só que aqui to fazendo amizades novas. Tô gostando, vou até num jogo do Santos daqui a pouco.
Pai: sério? que maneiro. Gosto muito do Santos. Fico feliz filha, por você estar curtindo ai.
Laura: então pai, eu comprei meu celular novo e coloquei o endereço daí, deve chegar na semana que vem.
Pai: mais um? eita menina consumista -riu
Laura: é muito lindo pai
Pai: sei, mas então filha, vou ter que desligar, vou pro restaurante.
Laura: tá bom pai, também tenho! tenho que me arrumar.
Pai: ok, vai lá, bom jogo.
Laura: bom trabalho pai, te amo.
Pai: também te amo, bjos.

Lig off

Saí na porta do quarto, gritei pra Giovana que já ia me arrumar, e ela disse que também já estava se arrumando. Voltei pro quarto, entrei pro banheiro, tomei banho, coloquei a roupa que escolhi pro jogo, coloquei algumas coisas basicas dentro da bolsa, coloquei a rasteirinha, peguei o celular e desci, a Gigi estava lá com o Gil.

Laura: já tá na hora?
Giovana: já estamos até atrasados.
Laura: sério?
Gil: só dez minutos atrasados, vamos?
Laura: vamo.

Saímos de casa, fomos no carro do Gil, giovana na frente com ele e eu atrás. Fomos escutando música e super animados. Chegamos rapidinho, fomos para um lugar onde estava todo mundo, tinha pessoas lá que eu nunca vi na vida kk mas a Gio me apresentou 3 pessoas que estavam lá, que eu ainda não conheciam, que eram: Cris Guedes (irmão do Gui Pitta), Senhor Neymar, que simpaticamente disse que eu podia o chamar de tio, e Larissa Siloto. Além deles, tinha os que eu já conhecia, que era, a Rafa, Jota, Gustavo e Gui. Entramos pro estádio, e fomos direto pro camarote do Júnior, sentei entre a Gio e a Rafa e a Larissa estava do lado da Rafa. Ficamos conversando

Rafa: ai gente, to com tanto medo.
Larissa: vai dar tudo certo amiga, fica tranquila.
Laura: calma, seu irmão vai dar um show! Quando passava jogo do Santos contra o Botafogo, eu ficava babando no seu irmão, o quanto ele jogo.
Rafa: você é botafoguense???
Laura: sim, por que? -ri
Rafa: eu também sou.. Boa escolha em -rimos

Compramos pipoca, e rapidinho os jogadores entraram em campo, nossa, o Júnior estava lindão, fofo, gato.. Não sei porque estou pensando nisso, masok.. O jogo começou, no começo até tranquilo, mas daqui a pouco começa a ficar "quente" já fizeram uma falta perigosa em cima do Júnior e todo mundo ficou de cabelo em pé, ele foi bater a falta, ele chutou e o atacante André fez o gol, Santos abrindo o placar 1x0, claro que todo mundo gritou, pulou e se abraçou. Eu fiquei muito feliz pelo Júnior e pela família dele, apesar de conhece-los tão pouco. Acabou o primeiro tempo, tirei uma foto com as meninas, ficamos esperando o segundo tempo, que rapidinho começou, foi muito complicado, pois o Corinthians estava batendo mesmo, estava sem dó. Até eu, que não entendo muito de futebol, sei que aquilo não é o verdadeiro futebol brasileiro, e sim, pancadaria mesmo. Bom, o segundo tempo terminou no 1x0 Santos, pelo menos o Santos saiu em vantagem né?! Saímos do Estádio, fomos pra onde estava o carro de geral..

Jota: o que vamos fazer agora? esperar o juninho?
tio neymar: que tal esperármos ele e depois irmos todos jantar num restaurante?
Cris: acho otima ideia
Gil: então fechou.

Ficamos esperando o Júnior, que demorou uns 40 minutos, mas nem ligamos muito, pois estavamos todos conversando e comentando sobre o jogo, que nem vimos a hora passar.

Júnior: Gil, posso ir com vocês no carro? é que o do meu pai está cheio.
Gil: claro po, bora lá..

Fomos todos pro carro, era 3 carros e a galera separada. No carro, Gil dirigindo, a Giovana queria que o júnior fosse na frente, mas ele quis ir atrás, ai ela foi no banco do passageiro (como na ida), entao foi eu e o Júnior atrás, ligamos o som um pouco alto e ficamos conversando.

Laura: Júnior, por que sua mãe não veio? Ela é super legal.
Júnior: oooh glória, me chamou de Júnior - todos riram
Laura: agora eu já aprendi.
Júnior: percebi. Ela não veio porque ela não estava se sentindo bem ontem a noite.
Giovana: mas é algo grave? ela tá bem?
Júnior: Ela tá bem Gio, só foi uma forte dor de cabeça e dores na coluna.
Gil: eita brother, tem que levar no médico em.
Júnior: é, acho que ela vai amanhã, mas enfim... O que acharam do jogo?
Laura: achei que te bateram muito.
Júnior: normal, foda isso :/
Laura: sempre te batem assim?
Júnior: sim, quase sempre.
Laura: ainda bem que sua mãe não veio então -rimos

Fiquei olhando pra janela, fiquei pensando em como aqui em Santos é diferente, como a vida da minha irmã aqui em Santos é diferente, amanhã ela vai trabalhar, porque é segunda e eu vou ficar sozinha kk que chato, fiquei pensando na minha vida, e a forte dor de cabeça voltou, mas continuei pensando, calada.. enterromperam meus pensamentos.

Júnior: ei - disse passando a mão no meu cabelo
Laura: oi? - virei pra ele
Júnior: tá triste?
Laura: não.. aliás, um pouco. Eu estava aqui viajando nos meus pensamentos, e acabou voltando uma forte dor de cabeça que ontem também me deu.
Júnior: por que você não vai ao médio Laura? isso pode piorar.
Laura: quando eu chegar em casa, tomo um remédio, e se piorar, eu vou ao médico.
Júnior: isso mesmo mocinha -rimos, ele me deu um abraço, pediu pra Giovana desligar o som porque eu estava com dor de cabeça, ela ficou meio preocupada, mas eu tranquilizei ela. O júnior ficou fazendo carinho no meu cabelo, parece que era pra ver se a dor de cabeça passasse, um fofo hihihihi

Gil: chegamos rapeize.
Júnior: vamos..

Saímos do carro, era um restaurante bem chique, encontramos todo mundo e entramos no resturante, sentamos, fizemos os pedidos, eu pedi uma coisa bem light. Decidi ir no banheiro retocar a maquiagem, quando eu levantei, senti uma tontura enorme e acabei sentando na cadeira de novo, sem deixar o espanto de lado.

Giovana: Laura, o que foi? -não respondi, eu estava respirando fundo
Júnior: fala Laura, o que foi? -levantou e veio perto de mim
Laura: não foi nada gente, só me deu uma tontura.
Giovana: claro, você não toma café e não almoça dois dias.
Júnior: é dona Laura? Chega pra lá Rafa - a Rafa chegou pra lado e o Júnior sentou do meu lado-
Tio Neymar: vamos pedir uma comida bem caprichada pra ela, nada de coisas lights não. 
Laura: não precisa tio, já está tudo bem.
Gil: para teimosa, tem que comer - não respondi mais nada, eles pediram outra comida pra mim, com arroz e feijão e ficamos conversando.
Gustavo: eu já parei no hospital, por causa disso, não queria comer acabei ficando anêmico, é horrível.
Gui: e você acaba engordando mais ainda, por que toma remédio, e ai engorda mais.
Laura: eita, mas gente, eu só não estava com fome, sabe?! 
Rafa: mas tem que forçar, se não fica dodoi - eu ri do jeito fofo que ela disse, as comidas chegaram, comemos, o tio Neymar pagou a conta de geral, ficamos conversando mais um pouco.

Giovana: vamos lá pra casa gente, ver um filminho, sei lá.
Laura: super apoio, até porque não quero ficar de vela -rimos
Cris: eu não posso, amanhã tenho que acordar cedo pra ver as coisas da Dom Room
Gui: pois é, eu também não.
Gil: viixee, bora lá seus frangos.
Júnior: eu vou, mas vou ficar pouco porque preciso descançar né.
Larissa: eu vou também.
Gustavo: eu não vou cara, to muito cansado
Rafa: frescuraaaa em Gu! eu nem preciso dizer que vou né?! -riu
Jota: eu também vou pra casa, vou ver uma pessoa ai
Gui: coé jota, nem apresenta pro bonde em
Jota: não po, não é nada demais -riu
Gui: sei...
Tio neymar: vamos galera? tenho que ir olhar a patroa.
Cris: manda melhoras pra ela tio.
Giovana: manda um coletivo então
tio neymar: pode deixar -sorriu simpatico
Rafa: vamos?
Júnior: acho melhor todo mundo que for pra casa da gio, ir num carro só.
Larissa: que no caso, o do gil
Gil: isso. vamo logo

Saímos do restaurante, e fizemos o combinado: fomos eu, Giovana, Rafa, Larissa, Gil e Júnior no carro do Gil, sentei perto da Janela, o júnior do meu lado e a gente conversando baixinho.

Júnior: mas e você, tá melhor?
Laura: melhorou um pouco, tá melhorando. Acho que é a comida mesmo.
Júnior: viu, não pode ficar sem comer po. Se ficar sem comer, vai desaparecer.
Laura: tá louco? eu estou mó gordinha!
Júnior: para com isso La, isso é uma doença! Seu corpo está super lindo e em forma. -abaixei a cabeça.- ei, posso te chamar de La né?
Laura: claro, posso te abraçar?
Ele nem respondeu e me deu um abraço.
Laura: eu sinto uma calma quando te abraço, quando estou perto de você, sei lá, transmite uma paz, sabe? uma sensação boa. - falei baixinho no ouvido dele, pras meninas não escutarem
Júnior: eu sei, sabe por que eu sei?
Laura: não -desfiz o abraço.
Júnior: porque eu sinto o mesmo quando eu estou perto de você, me sinto leve, acho isso legal e cara, surpreendente.
Laura: é -ri meio desajeitada e fiquei olhando as paisagens. É muito surpreendente mesmo, porque realmente ele me transmite paz, e eu conheço ele tão pouco. Se eu contar isso pra uma tia minha, ela vai dizer que a gente teve uma ligação muito grande, ante mesmo de nós nos conhecermos, loucura né?! Percebi que conheço aquele caminho, e sim, já estávamos em frente ao prédio da Giovana, o Gil estacionou, descemos do carro e subimos, sentei no sofá e a Gio ja veio falar comigo. 

Gio: La, você ta bem? Por que você fica sem comer menina? Quer morrer???
Laura: sei la, nao dava fome! Mas eu ja estou melhor.
Gio: rum, agora você vai comer, com fome ou sem.
Laura: ii alá -ri- ok mãezona -rimos, ela foi pra perto do Gil no outro sofá, Rafa e Larissa sentaram do meu lado e o Júnior sentou numa poltrona.

Junior: vamo tirar uma foto pra mandar no grupo, vem geral... Tiramos a foto e ele mandou no grupo #toiss hihihi 
Rafa: bora beber gente?
Larissa: bora, depois a gente faz um verdade ou verdade. Sem desafio -riu
Júnior: eu topo.
Giovana: por mim também, bora Gil e La?
Gil: bora
Laura: vamos, mas tem que comprar bebida né?!
Júnior: vamo lá em baixo comprar Gil?
Eles pegaram a chave, e foram, eu e as meninas ficamos assistindo tv, esperando eles voltarem, eles chegaram rapidinho...

Júnior: ainda bem que tem um depósito aqui perto.
Giovana: trouxeram o que?
Gil: big apple, vodka, várias coisas amor -deu um selinho nela
Laura: bora cair pra dentro -falei pegando uma garrafa, fui na cozinha, peguei uns copos e voltei, começamos a beber, peguei o celular, tirei foto e postei: 

@laguimaraes: daqui to suaveeee! #naovamosbebertudo #elessaoloucos #comprarammuita #gostoassim #conexaoriosantos 



Júnior: é bom que fica ai na sua casa Giovana, quando a gente voltar, sempre tem -rimos

Ficamos bebendo, mas uma coisa super civilizada. 

Laura: bora começar a brincadeira..
Larissa: super apoio, vamos la
Gil: mô, tem uma garrafa pet ai? -perguntou pra Giovana
Giovana: tem uma lá na cozinha, vê lá-ele foi atrás da garrafa, voltou e começamos a brincadeira, caiu pro Gil perguntar pra Rafa.
Gil: é verdade que você já pegou o MC Gui? 
Rafa: que isso Gil, tocou na ferida -riu- bom...

4 comentários:

  1. Aaaah posta logo o 6° capítulo, tô amandooo *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. cooontinuua veyyyy, cooontinua loogo pfv ♥♥♥♥♥♥♥
    p.s: o Juninho tenq beijar a Laura logo veyyyyyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo capítulo hahahaha ja esta quase prontoooo!! Bjs

      Excluir